Molly

6K 493 23
                                    


Acho que a gente fica melhor calado. Eu o agradeço por ter quebrado esse silêncio de uma forma inusitada,mas melhor do que eu ter que explicar para ele novamente porque o beijei na frente daquela mulher,porque nem eu sei. 

O carro dele está em uma parte do estacionamento onde há o mínimo de luz e pessoas por perto e a forma como ele está me beijando e passeando as mãos pelo meu corpo está e fazendo querer não esperarmos até chegar em casa. Acho que ele percebe isso,porque sorri de forma maliciosa e abre a porta do carro para entrarmos.

Não há muito espaço no banco de trás,mas o suficiente para encontrarmos uma posição que favoreça os dois. Eu não sei o que esse cara faz comigo que não tenho o mínimo de medo de ser pega em flagrante no banco de trás com ele,no momento eu só quero continuar o que estamos fazendo. 

Eu estou por cima do seu corpo, com minhas pernas encaixadas entre sua cintura e me agradeço mentalmente por ter escolhido vir de saia. Enquanto nos beijamos,ele sobe suas mãos por debaixo do tecido da minha saia e eu mordo seus  lábios para não soltar um gemido e chamar a tenção de alguém lá fora para nós aqui dentro do carro.

O problema é que ao perceber como eu reajo a isso,ele apenas continua subindo suas mãos devagar e apertando minha bunda e me puxando contra ele me fazendo senti-lo entre minhas pernas.  

Acho que não podemos nos demorar aqui,então mesmo que sem jeito algum para fazer isso, eu retiro minha calcinha entre alguns risos de ambas as partes. Ele pega um preservativo em alguma parte do seu jeans, me fazendo revirar os olhos por ele estar tão prevenido quanto ao que íamos fazer. Ou talvez ele não estivesse planejando fazer comigo,ou sei lá, não quero pensar nisso agora,só quero descer devagar sentindo ele me preencher aos poucos me fazendo fechar os olhos.

Nossos movimentos são limitados,mas não faz isso ser menos bom. Não vamos demorar, até mesmo porque esse não é o lugar ideal para estarmos fazendo isso, mas isso torna tudo tão excitante que ele encontrou uma maneira de ser um pouco mais firme e aumentar seus movimentos me levando as alturas agora. 

Essa é a melhor parte do que há entre nós,combinamos perfeitamente e não é preciso ficarmos falando sobre...

__Isso!

Ele para no mesmo instante e acabamos rindo quando eu coloco a mão na boca. Ele me olha por um tempo mordendo um sorriso e continua o que estava fazendo antes e eu seguro minha mão em minha boca, enquanto fecho meus olhos e mergulho profundamente nas sensações que ele está me causando.

Quando terminamos e ele fica me olhando assim,por uns segundos faz parecer que dessa vez foi diferente,foi meio intenso e me faz ficar realizada de uma forma que me dá um certo medo. Mas eu suponho que seja porque nossas preliminares começaram desde que ficamos nos olhando na sala da casa da Julie hoje mais cedo. 




Digitei o capítulo anterior e esse com minha filha de três anos no colo,resmungando e chorando, por isso valorizem,foi difícil kkk brincadeira kkk 

Mas verdade,valorizem. ( eu sei que vcs o fazem)

Amo vcs!!

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora