Eu fico estática por um tempo me perguntando mentalmente, se eu estou realmente vendo isso que acho que estou.
Chris está mesmo com meu travesseiro enterrado na cara?
Eu o encaro por uns segundos.
Só então eu percebo que eu também não estou em condições de dizer nada,porque ele já me flagrou fazendo o mesmo.
Então apenas digo:
__A Julie foi embora,você já pode sair.
Ele se levanta e eu poderia jurar que em seus olhos ele está escrito que ele está agradecido por eu não ter mencionado o fato anteriormente ocorrido.
...
Estamos na sala,ainda há esse clima estranho e não ajuda ficar olhando para ele e me lembrando do seu corpo sem roupa alguma.
Ainda tenho receio de que a qualquer momento ele vá jogar na minha cara, que conseguiu o que queria e comece a sorrir.
Mas ele apenas segue até a porta.
Eu digo meio que por impulso:
__Obrigada.
Ele então se vira e olha para mim.
Eu continuo:
__Por não ter saído do quarto quando eu pedi.
Ele apenas diz:
__Não sou tão ruim quanto você pensa.
Ele tem um sorriso meio graça e apenas fecha porta saindo do meu apartamento, me deixando totalmente sem reação.
Me sento no sofá e fico recaptulando o que aconteceu entre nós.
E que raio de clima é esse que tem entre a gente agora?
Será que ele se sente como eu e tem medo que eu faça alguma coisa para me gabar de alguma forma?
O problema de começar um jogo como esse, é que a gente não faz ideia de quando acaba.
...
Alguns dias depois.Eu queria me concentrar na aula,mas ainda fico lembrando daquela manhã.
Não tenho me encontrado mais com o Chris e tenho até evitado ir na casa da Julie,mas as poucas vezes que o vi, ele não parecia mais estar interessado em manter o jogo que criamos.
Até sinto falta das provocações dele e isso é o cúmulo do absurdo pra mim.
...
__Quer estudar para o exame hoje?
Questiono e Julie responde:
__Sabe que hoje é sexta e eu vou sair com o Brennan.
Sorrio meio sem graça e ela continua:
__Você também devia sair,o exame é na segunda-feira ainda, Molly. Faz alguma coisa,se divirta,estudaremos no domingo a tarde,eu prometo.
Não sei se ela vai estar mesmo disponível no domingo a tarde,mas apenas respondo:
__Certo,eu vou tentar.
Depois de pensar a tarde toda,me levanto do sofá e sigo em direção a porta da frente.
Sei que ele está em casa, porque a Julie me disse que ele estaria lá caso eu fosse realmente precisar de alguns dos livros que ela comprou de uma coleção mês passado.
Eu abro a porta que não está trancada,entro devagar e sigo em direção as escadas.
Bato na porta do quarto dele.
Segundos depois ele abre a porta com um olhar surpreso ao me ver.
Eu adoraria que o fato do cabelo dele estar todo bagunçado e ele estar parecendo que acordou agora e estar sem camisa não o deixasse tão irresistível.
Eu apenas tento desviar meus olhos do seu abdômen e digo:
__Posso falar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...