Quando olho na direção do Chris outra vez percebo que ele está vindo. Eu queria que meu corpo não ficasse todo em alerta assim,mas ele fica. Coloco meu melhor sorriso no rosto pra disfarçar que a simples presença nele me deixa assim. O Ryan agora não parece mais tão iinteressante quanto antes,ele tem um físico que geralmente me atrairia,mas tem um fisico que me atrai bem mais e de todas as maneiras e está bem aqui na minha frente e me cumprimenta nessa instante.
Ryan se levanta e percebo que ele e Chris se conhecem de alguma forma, essa noite está ficando cada vez mais difícil que eu achei que seria depois de encontrar o Chris aqui.
Está na cara e no sorriso malicioso de Amanda que ela está muito interessada no Chris, respiro fundo e os apresento a pedido dela. Eles conversam animadamente enquanto os observo pelo canto do olho fingindo estar interessada na volta do Ryan e no meu telefone.
Uma amiga da Amanda se aproxima e começam a falar sobre alguma coisa que não presto muita atenção porque Chris está se aproximando de mim cada vez mais e diz para eu parar de fingir que estou olhando alguma coisa no meu telefone, droga, ele não perde tempo mesmo.
O problema é que ele não para por aí e começa a falar que o Ryan não é uma boa pessoa,não entendo porque o Chris está agindo assim,então pergunto se ele está com ciumes e por incrível que pareça ele diz que sim me pegando totalmente de surpresa. Ele não pode estar falando sério,só deve estar fazendo isso para que eu não saia com o Ryan. Mas o engraçado é que ele me pareceu bem interessado na Amanda minutos atrás.
Não temos nada mais que diversão de vez em quando, então ele não tem muito direito de ficar dando palpites sobre com quem eu devo ou não sair pegando por aí, eu não dou palpite na vida dele. Apesar de que eu não saiba que ele tenha saído com mais alguém esses últimos dias. O ruim é que me pego querendo que ele não tenha feito isso,mas sei também que ele não quer nada mais do que o que temos. Tudo sobre ele me deixa tão confusa sempre.
Quando Ryan volta eu fico mais tempo pensando em tudo isso do que ao que ele animadamente conversa com Chris e Amanda e no caso eu também. Mas eu tento fingir interesse e sempre sorrir para ele o deixando ainda mais interessado.Chris não está tão perto de mim,na verdade ele está mais próximo de Amanda agora,ótimo, o velho Chris parece estar ressurgindo e deixando ela com um sorriso bobo no rosto, daqueles que ele sempre deixa a maioria das mulheres.
Alguns minutos depois e Chris está conversando somente com Amanda e muito animadamente sobre alguma coisa que ele parece estar super interessado,então essa sensação ruim que sinto toda vez que o vejo assim com outra mulher aparece novamente. Isso me dá raiva,não quero me sentir assim. Então me aproximo de Ryan e lhe digo com um olhar que diz mais do que estou revelando:
__Eu vou dar uma saída rápida.
Não é realmente o que quero fazer agora,mas só quero tirar a imagem daqueles dois ali da minha mente e não quero pensar em como a noite deles parece que vai terminar.
Tenho um grupo no whatsApp dessa história, quem quiser participar é só deixar o número por mensagem ou aqui nos comentários. :) :)
Bjosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomantizmMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...