Chris

11.6K 751 7
                                    

__Cara, o quê que você tem hoje?

Adan me pergunta com um olhar curioso.

Eu apenas respondo:

__Não é nada.

Ele ainda me olha desconfiado e eu passo as mãos pelos cabelos. Ele apenas se vira para olhar para a bunda da bartender que está usando um shorts curtos, enquanto se vira e se ergue para pegar uma garrafa de bebida na prateleira de cima. Depois de ficar um bom tempo encarando a moça, ele se vira pra mim e diz:

__Tem a ver com aquela sua vizinha, não é?

Eu olho para ele e não digo nada. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu fui até lá para deixar claro pra ela que eu não estou nem aí pra ela. E chegando lá eu vejo ela praticamente sonhando comigo dentro daquela camisa, enquanto cheirava o perfume e eu deveria ter me sentido vitorioso depois de ver isso,mas eu não quis cantar vitória.

Só me lembro dela de olhos fechados toda nervosinha pelo que nem ela conseguiu me explicar e eu quis muito provocar ela,mas não provocar para irritá-la.

Eu quis provocar para ela se aproximar ainda mais e acabar com aquela distância que já era pequena entre nós.

E juro que quando ficamos perto um do outro, eu me esqueci completamente que eu tinha que detestar a companhia dela, porque naquele momento a única companhia que eu queria era a dela e não era só isso que eu queria.

Queria muito beijar aquela boca que estava ali a centímetros da minha.

Então aquele merda chegou.

E agora eu não me perdoo pelo meu deslize na frente dela. Então decidi vim pro bar com o Adan. Porque ficar em casa imaginando as diversas formas como aquele cara está agarrando ela agora não iria fazer da minha tarde, uma das melhores.

Mas Adan não é o tipo de cara que gosta de conversar, então eu apenas pego um copo e bebo com ele até tentar tirar da minha cabeça meu vacilo das últimas horas.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora