Não vou dizer que foi a melhor coisa do mundo ver a Molly com aquele cara.
Definitivamente não foi a melhor coisa do mundo.
Eu jurava que iria encontrá-la da mesma forma que a deixei. Na verdade, eu preferia encontra-la da forma como eu deixei: muito irritada comigo,com raiva daquele babaca e com raiva do mundo,mas pelo menos ela estaria sozinha.
Se, eu a tivesse encontrado da forma como eu deixei,mas não.
Ela não está nada parecida com o que eu imaginei. Ela parece ótima,ela tem de volta aquele sorriso que eu queria tanto ver esses dias e as diversas formas que planejei de alguma forma ser o motivo dele.
Eu sou um babaca!
Repito diversas vezes pra mim mesmo debaixo do chuveiro.
Agora não sei o que fazer. Realmente não sei o que fazer. Eu tinha planos.
E como eu tinha planos,de fazer de tudo pra Molly entender que eu não tive culpa nessa história,aliás eu não tive ou tenho culpa alguma.Eu só sei que ela de alguma forma quer me culpar e me fazer sentir culpado por algo que eu não fiz, como se quisesse um motivo pra me odiar.
Eu não a culpo,sempre agi como idiota com ela. Esse sempre foi o meu plano pra manter ela afastada e bem,agora está fazendo efeito. Um pouco tarde, porque o que eu menos queria agora era que ela me odiasse.
...
Depois de me encarar com uma cara assustada, ela apenas diz:
__Ah, não.
Ela vai fechar a porta, eu seguro.
Agora, eu gostaria realmente de saber o que eu estou fazendo na porta do apartamento dela a essa hora. E bem...
Eu não sei.
Eu quero entrar,ela não quer deixar.
__Preciso falar com você, Molly.
__Às 1:30 da madrugada, Chris?
Eu olho para os lados e afirmo:
__É.
Ela revira os olhos e vai fechar a porta outra vez enquanto diz:
__Você está louco.
Eu entro mesmo que ela não tenha permitido e digo:
__Nós vamos ter que ter essa conversa uma hora ou outra,por que não agora?
Ela revira os olhos e diz:
__Porque é de madrugada?
Ela me olha esperando que eu saia, mas eu não vou fazer isso. Eu cruzo meus braços.
__Olha,eu só abri a porta porque achei que fosse a Chantal que tinha esquecido as chaves novamente.
Eu adentro ainda mais,passo por ela e me sento no sofá.
__Ótimo! Se ela não está, melhor ainda para podermos conversar.
Ela fecha a porta,me encara e cruza os braços.
Eu me levanto:
__O que eu vim dizer bem,acho que já te disse daquela vez,só queria confirmar que eu não tive nada a ver com aquilo tudo.
Ela não muda sua cara e não tem nenhuma reação ao que eu digo,no entanto, eu já esperava por isso. E continuo:
__E só não quero que cada vez que você me olhe fique lembrando daquele merda,quer dizer,seu ex, e pense que de alguma forma eu achava que você era uma idiota por ser traída por ele e não perceber. E também gostaria de deixar claro que em todo momento eu achei horrível ver o que ele fazia com você.
Ela então me corta antes que eu continue:
__Então por que você não fez nada?
__O quê por exemplo? Te contar? Você nunca acreditaria em mim e me odiou todas as vezes que eu disse que ele era, bem,um merda.
Ela me olha ainda respirando profundo. Acho que ela está pesando tudo o que eu disse.
Então ela apenas diz:
__Isso não faz você melhor pra mim.
Eu não gosto do que ela disse,mas eu sei que ela não está dizendo isso só porque eu não alertei ela das traições do noivo dela. Ela está incluindo tudo,como a tratei quando a conheci,as vezes que agi e falei com ela como um babaca,emfim, tudo.
Então apenas respondo:
__Okay.
__Mas...
Eu gosto do mas.
Deixo ela continuar, porque estou gostando do jeito como ela está me olhando.
__Acho que podemos deixar isso pra trás. Você pode parar de tentar ser legal comigo, porque sei que está sendo difícil pra você e isso está te devorando por dentro.
Acabo rindo. Acho que ela também ri, mas logo fica séria de novo:
__Então podemos esquecer isso Chris e voltar as nossas vidas normais e também...pra nossa cama?
Gosto de ouvir o que ela disse, gosto ainda mais de imaginar que ela esteja me convidando pra cama dela.
Então digo:
__Eu adoraria.
Ela revira os olhos.
__ Você sabe que eu quero dizer você na sua cama e eu na minha.
__Ainda dá. Sexo por telefone,adoro isso,me passa seu número. Ah pera,você já tem o meu.
Ela apenas diz:
__Viu só. Você voltou,estava demorando.
Ela vem até mim e me empurra pelas costas em direção a porta. Eu me viro e digo:
__Não esquece dos nudes.
Ouço ela rindo e me dou conta de que ela adora me ver agir assim com ela.
Eu paro assim que chegamos a porta e digo:
__Obrigada pela conversa às 1:30 da madrugada. Sei lá,só acho que as coisas vão ficar melhor agora.
Ela assente.
__É.
Então eu me viro para a porta. Mas eu paro e fecho meus olhos por um instante e me dou conta de que eu não vim aqui apenas pra conversar com ela.
Eu me viro e digo:
__Só mais uma coisa...
Ela vai revirar os olhos outra vez,mas eu vou até ela,agarro a sua cintura puxando-a pra mais perto do meu corpo e a beijo.
Eu gosto do corpo dela junto ao meu,eu gosto que ela esteja retribuindo o beijo depois do susto, eu só não gosto de como eu senti falta da boca dela.
Tão quente,suave,sexy,molhada...
Eu me afasto dela,afinal dessa vez quem está sem sexo há um bom tempo sou eu.
Estamos nos olhando,ela meio perplexa,eu sem graça. Acho que ela ainda não entendeu bem o que aconteceu.
Ela realmente parece não entender que eu fico louco quando fico perto dela e que 90% dos meus pensamentos desde que cheguei aqui,desde que a vi hoje mais cedo, foram de como pegá-la desse jeito é de outras formas também.
Eu fecho meus olhos um instante outra vez, porque já está ficando óbvio.
Apenas digo:
__Se não quer transar com alguém,não use uma roupa assim pra ir dormir.
Ela fica me olhando ainda sem entender o que o eu quero dizer.
Eu abro a porta e volto para o meu apartamento.
É, acho que vou ter outra sessão de cinco contra um por causa da Molly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...