Já faz uns dias que a Chantal estava discutindo muito com o Sean,mas eu nao pensava que isso fosse acabar em um fim de namoro.
O problema é que acabou e agora enquanto Julie consola ela no sofá, eu termino de preparar um chá calmante para a nossa querida colega.
Julie diz depois de um tempo onde Chantal não chora,apenas soluça:
__A gente devia fazer uma noite das meninas.
Eu afirmo:
__É! chocolate,bebidas e falar mal dos caras.
Chantal ri,acho que ela aprovou.
Julie completa:
__Hoje a noite na minha casa.
...
Estamos com a TV ligada em algum programa de vídeos musicais e enquanto eu coloco as bebidas que compramos na geladeira,Chantal pega as almofadas e espalha sobre os colchões que colocamos na sala.
Julie prepara uns salgadinhos e nos sentamos a mesa e começamos a beber,comer salgadinhos e falar sobre caras,principalmente as decepções que eles já nos causaram.
...
Uma hora depois...
__Eu nem vou falar sobre mim,porque é uma sacanagem o que o Colin me fez...
A porta abre.
Chris entra.
Eu paro de falar instantaneamente.
Ele olha em volta e para nossas taças.
__Ah não, Chris! Hoje é a noite das meninas!
A julgar pela voz da Julie,ela já está meio aérea.
Ele levanta as mãos no ar e diz:
__Okay. Vocês nem vão saber que estou aqui.Vou pro meu quarto.
Ele sobe as escadas e nem olha mais em nossa direção. Como assim ele não vai sair em um sábado?
A Julie me disse que ele tem ficado mais em casa esses últimos dias e para falar a verdade,não tenho mais visto ele sair ou chegar acompanhado de nenhuma garota.
Bem,mas não é porque eu não vi, que ele não esteja fazendo isso.
...
Depois de beber,dançar e cantar sad songs na TV e ouvir a Chantal chorar um pouco mais, acho que acabamos adormecendo, porque acordo, vejo no relógio do celular que já são duas e meia da manhã.
As garotas estão espalhadas entre as almofadas e os cobertores no meio da sala. Me levanto porque preciso tomar alguma coisa, minha boca está seca. Sei que não devia ter bebido vodca.
Estou terminando de beber meu suco, quando ouço passos na escada.
Ele se aproxima,abre a geladeira e eu digo:
__Oi.
Ele se vira imediatamente.
__Molly?
Acabo rindo da forma como ele se assustou. Ele parece sem graça agora,cena rara de se ver.
Ele questiona sorrindo:
__Por que você está no escuro?
__Eu não queria acordar elas.
Ele volta para a geladeira e diz:
__Minha irmã não costuma ter sono leve.
Eu sei disso e acabo rindo.
Ele se aproxima com um copo de água e fica ao meu lado, enquanto olhamos para elas deitadas ali na sala. Ainda bem que ele não está vendo meu rosto e como eu comecei a ficar corada quando ele encostou perto de mim.
Droga, Molly,se controla.
Ele leva o copo a boca,depois diz:
__O que era mesmo isso aí?
__Uma festa para falar mal dos caras.
Ele me olha surpreso e depois ri.
Eu acho que ele não vai mais dizer nada,mas ele faz:__A Julie não tem motivos para fazer isso,porque o Brennan é um cara legal. A Chantal está escrito na cara dela que ela precisa sim. Mas e você? Onde está o Jack?
O quê? Ele está mesmo perguntando isso?
Respiro fundo e digo:
__Ele está na casa dele.
Ele coloca o copo de lado,se vira ficando em minha frente e se aproxima dizendo:
__Pois eu acho que ele devia estar em outro lugar agora.
Engulo em seco para disfarçar como essa proximidade está me afetando.
__Onde?
Ele apenas olha pra minha boca,em seguida me olha nos olhos e diz:
__Com você.
Ele se aproxima ainda mais me prendendo no balcão da pia atrás de mim, enquanto suas mãos estão em volta do meu corpo,mas ele nem me toca.
Eu questiono tentando manter a postura:
__Por que?
Ele diz:
__Eu não sei. Por que você estava falando mal dele?
Ele está muito perto agora,a centímetros de mim. Eu apenas tento me recompor e digo:
__Eu não estava.
Ele sorri e junto com o seu sorriso,aquela covinha que abala minhas estruturas. Mas o que ele pretende com isso?
Eu não sei,mas ele ainda está se aproximando cada vez mais,me deixando ainda congelada sem reação.
Só minha respiração é que insiste em ficar cada vez mais pesada, enquanto ele parece muito calmo.
Ele se aproxima de mim e desvia para o meu pescoço e eu fecho meus olhos agora com a arrepio que eu sinto quando os lábios dele roçam devagar minha pele.
Um gemido fraco sai sem querer da minha boca.
Ele sorri,fazendo cócegas em minha pele.
Ele traça um caminho leve e demorado ainda roçando sua boca que sobe até minha orelha e diz:
__O quê? Vai me dizer que o Jack não te faz sentir assim?
Eu não vou dizer para ele que eu não estou mais com o Jack,não mesmo.
Mas meu pensamento não fica focado nisso,porque ele está me olhando nos olhos agora a centímetros de mim outra vez.
Ele olha para a minha boca.
Ele vai me beijar. Eu sei.
Ele fecha os olhos.
Nossa,ele vai me beijar.
Eu fecho meus olhos também. Já estou me preparando para sentir seus lábios...
Ele ri.
Quando eu abro meus olhos ele ainda está sorrindo e mordendo os lábios e então diz:
__Boa noite,Molly.
Acho que eu quero morrer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...