Molly

5.7K 412 18
                                    


Estamos próximos a uma mesa onde há vários copos de bebida,Chris assim como eu enrola com apenas um drink desde que chegamos aqui,enquanto os outros já estão no terceiro ou quarto. O lugar é legal,tem uma pista de dança e várias luzes de diversas cores. A música é alta,mas não o suficientemente perto de onde estamos para atrapalhar nossas conversas.

Meu olhar encontra o de Chris algumas vezes,não consigo parar de pensar em como ele estava antes de virmos para cá e meu desejo por ele só aumenta a cada vez que ele sem querer ou talvez de propósito faz com que seu baço toque no meu por estarmos tão próximos aqui. 

Minutos depois ele se levanta juntamente com Devon primo do Brennan e eles vão em direção ao bar para pedir mais alguns drinks. Sei que eles vão demorar um pouco pois a fila está enorme,dá para ver de onde estamos. 

Dá para ver também como Chris está chamando a atenção de umas mulheres que estão perto deles. Elas olham, sorriem e uma delas diz alguma coisa para a amiga.  Eu desvio o meu olhar,não tenho nada a ver com isso. 

Mas meu olhar não fica desviado por muito tempo e enquanto eu tento entrar na conversa da mesa,meus olhos estão indo novamente na direção deles ali e já vejo que elas estão conversando com ele. 

Sei que não devia me importar e não me importo,mas eu sei também que não gosto muito da ideia de ele ter uma outra garota hoje. Ah,pare com isso Molly,você não quer e nem pediu exclusividade dele. Ele fica com quem ele quiser.

Chris me pega olhando na direção deles.

__Droga!

Julie pergunta:

__O que foi Molly?

Eu apenas digo:

__Não, nada demais.

Mas eu quero sumir agora. Nem tenho mais condições de olhar na direção deles outra vez. Mas meus olhos me traem uns minutos depois e eu faço. As mulheres não estão mais lá com eles. Na certa devem ter marcado de se encontrarem em algum lugar mais tarde. Isso realmente não me deixa muito contente.

Algum tempo depois eles voltam com os drinks vejo que a namorada do Devon também notou ele conversando com aquelas meninas e não parece ter gostado muito. Ele diz algumas coisas no ouvido dela e aos poucos ela vai ficando com a cara menos amarrada.

Eu até evito olhar para o Chris,mas é meio difícil fazer isso porque ele está do meu lado.  Eu seguro meu copo e o encaro por um tempo,sei que o Chris me viu olhando para eles e conferindo com quem eles estavam falando e não há como eu mentir sobre isso se ele me perguntar. Pelo menos ele não faz isso. 

Eu levo meu copo a boca e tomo uma dose mínima do meu drink. Chris se aproxima do meu ouvido quando percebe que ninguém está olhando para nós e pergunta:

__Você quer ir embora?

Eu sabia que ele havia combinado alguma coisa com outra pessoa, acho que ele quer me levar porque acha que isso vai ficar estranho,mas não vai,não vou deixar. Acho que ele percebe isso e sorri quando vem ao meu ouvido outra vez e diz:

__Acho que não fiz a pergunta direito.

Eu olho para ele confusa e ele sorri ainda mais e se aproxima outra vez me perguntando:

__Você quer ir embora comigo?

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora