Eu acho que ele aprovou a idéia. Não que eu tenha achado que ele fosse reprovar,mas eu gosto como ele aceita tudo de bom grado e já vem pra cima de mim com esse sorriso com covinhas que acaba comigo e me beija.
Não sei se precisamos estabelecer mais regras ou se isso vai realmente funcionar. Mas eu não pensei muito a respeito,porque sempre que penso demais perco a coragem de fazer as coisas.
Acordei ontem com esse pensamento de fazer essa proposta a ele, porque percebi que eu não parava de pensar naquela manhã que passamos juntos em minha cama.
Já que temos tanta atração e desejo um pelo outro,vamos usar isso até enquanto durar,sei que uma hora ou outra vai passar e vamos ficar bem,afinal não queremos nenhum envolvimento amoroso nisso.
Enquanto nossos lábios estão conectados e nossas línguas em um ritmo bem parecido e da forma gostosa como eu me lembrava,Chris me vira,me fazendo dar alguns passos,me ergue devagar e me coloca sobre uma mesa encostada a parede perto da porta.
Então eu me lembro de uma coisa e entre respirações ofegantes e mãos por todas as partes dos nossos corpos eu digo:
__Preciso que me prometa uma coisa.
Ele não para de me beijar e tenta levantar minha camiseta para fora do meu corpo e apenas diz:
__Umhum.
Eu me afasto outra vez de sua boca e digo:
__É sério,Chris!
Ele então para um instante e diz:
__Tá bem. O que é?
Olho em seus olhos e digo:
__Preciso que a Julie não saiba disso por enquanto.
Ele apenas me olha e eu insisto:
__Promete?
Ele apenas respira fundo, levanta a mão no ar como se estivesse em um tribunal e diz:
__Prometo.
Acabo rindo ao ver ele fazer isso e ele diz:
__Agora podemos continuar? Porque eu estou pensando nisso há dias.
Mas ele não me deixa ter reação ao que ele disse e volta para minha boca e suas mãos trabalham se livrando da minha camiseta me deixando apenas de sutiã.
Ele abre uma gaveta na mesa onde estamos e pega um preservativo. Eu olho para ele que questiona:
__ O quê?
Fica tão óbvio quem ele é e como é, que nem respondo e ele diz:
__Eu sou apenas um cara precavido. Nunca se sabe quando uma garota vai bater na sua porta te pedindo sexo sem compromisso.
Dou um tapa no braço dele. Ele ri de uma forma gostosa e descontraída mostrando as malditas covinhas e diz:
__É brincadeira.
Ele fica me olhando e eu olhando de volta. Ele faz uma carinha triste que eu sei que faz ele conseguir muitas coisas com as mulheres,mas eu ainda fico apenas olhando e ele diz:
__Por favor,não diz que eu estraguei o clima.
Eu me seguro pra não rir e ele continua:
__Porque eu não quero ter que ir para aquele banheiro ali e mais uma vez terminar tudo sozinho por sua causa.
Uau. Eu não esperava ouvir isso. Mas ele sabe que tem minha atenção agora. Pergunto:
__E você já fez isso por minha causa alguma vez?
Ele sorri de uma forma que já me deixa totalmente no clima novamente,como se eu já não estivesse.
Ele apenas se aproxima mais e diz:
__Acho que eu já perdi a conta de quantas vezes eu fiz.
Eu não ligo mais para nenhuma besteira que ele tenha dito e ele percebe isso, porque já voltou a me beijar outra vez.
Eu nem reparo muito quando ele coloca o preservativo, porque estou ocupada em deixar beijos em seu pescoço, fazendo ele rir.
Minha saia já foi erguida pra minha cintura e minha calcinha afastada de lado e eu me perco na sensação dele entrando em mim devagar, se acomodando aos poucos e me fazendo ter mais certeza ainda de que somos muito bons fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...