Chris

12.3K 851 50
                                    

                                                                         

Eu tenho que fazer com que, o que aconteceu de madrugada pareça que não me afetou nenhum pouco.

Tá, eu sei que nada daquilo me afetou nenhum pouco,mas ela não sabe. 
Eu realmente tenho que deixar isso claro pra ela.

Ela parece surpresa ao me ver aqui, isso é bom, ela deve estar com medo que eu comente alguma coisa que possa fazê-la ficar constrangida.

Eu juro pra mim mesmo que vou fazer isso.

 A sensação de tê-la nas minhas mãos, é meio enebriante. Isso me deixa com um sorriso no rosto, que a faz ficar ainda mais com medo do que eu possa falar.

Eu gosto disso.

Já que sei que ela está esperando que eu diga alguma coisa, então eu faço.

Assim que faço minha primeira pergunta com um duplo sentido compreendido apenas por nós dois e ignorado pela Julie, ela fica estática e eu adoro vê-la assim, vulnerável.

Ela responde e acha que vou deixá-la em paz depois disso,mas eu realmente não consigo.

Assim que faço minha segunda pergunta, ela fica ainda mais nervosa, eu posso ver na maneira como ela fica encarando a xícara de café e olha para minha irmã pelo canto do olho, para saber se ela está desconfiando de alguma coisa. 

Julie está mais preocupada com o seu celular, do que nos dar crédito pelos nossos comentários sarcásticos diários.

Eu tenho certeza que venci essa. Mesmo que isso não seja um jogo,mas para mim mentalmente eu considero que seja.

Já estou me preparando para sentir minha vitória mas... Eu sinto outra coisa.

Eu fico estático. É isso mesmo que está acontecendo? Ela realmente colocou o pé no meu joelho?

Eu olho para ela e ela está com um sorriso no canto da boca, um sorriso que eu nunca vi antes.

Ela não está facilitando muito pra mim. Ela está me olhando daquela forma que eu já tive vontade que ela me olhasse.

Mas que droga! 

Eu nem consigo raciocinar direito, porque o pé dela continua subindo e eu não posso ficar imune ao que ela está fazendo.

Eu já disse a ela que algumas partes do meu corpo tem vontade própria e acho que isso está ficando muito óbvio para ela agora. Porque o sorriso dela só está aumentando, enquanto ela me responde a pergunta que acabei de fazer e de uma forma bem sensual.

Eu prendo minha respiração, porque não quero que ela saiba como isso está complicado pra mim. 

Mas acho que não importa mais o que eu faça, ela não perde aquele sorriso no rosto. Ela deve estar adorando me deixar vulnerável assim.

Se ela subir esse pé um pouco mais, eu não respondo por mim. Vou esquecer que a Julie está aqui e vou jogar a Molly em cima dessa mesa e fazer o que ela vem querendo que alguém faça.

Ela responde que sonhou com o noivo dela. E só de ouvir ela falar sobte esse cara,me dá raiva, muita raiva daquele cretino.

Mas isso não muda o fato, nem o estado em que me encontro. 

Ela sabe disso. 

Ela retira o pé do meio das minhas pernas e sorri como se tivesse ganho uma batalha.

Eu sei que ela ganhou essa. Mas ela não perde por esperar.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora