Chris

11.7K 716 24
                                    

                                                                 

__Você está saindo ou está chegando?

Julie me pergunta assim que quase nos esbarramos no corredor e eu digo:

__Depois que eu saí mais cedo, eu já voltei e agora estou  saindo de novo.

Ela apenas sorri ao me ouvir dizer isso. Ela não questiona, no entanto. Ela está acompanhada de Brennan e eu sei que eles preferem muito mais que eu não esteja em casa agora. Eu o cumprimento e sigo em direção ao elevador.

Eu não vou conseguir ficar aqui sabendo que ela está logo ali do lado depois do que fizemos, que eu fiz, que ela fez, eu nem sei mais como aquilo começou. Só sei que quando me dei conta do vacilo que eu dei ao não resistir e agarrá-la,bem... acho que não consigo explicar isso pra mim, então nada melhor do que afogar toda essa culpa em várias doses de uísque.

...

__Teu amigo me convidou para sair.

Eu ergo meus olhos do copo em minhas mãos e vejo um sorriso satisfeito nos lábios de Danya a bartender.

__Quem, o Adan?

Ela apenas me lança um sorriso balançando a cabeça afirmativamente. Ela não faz ideia de como aquele cara é. Mas eu também não vou ficar explicando, tenho quase  certeza que talvez ela saiba e mesmo assim parece interessada nele.

Ou talvez seja só o álcool fazendo efeito e me deixando mais confuso do que antes.

Então apenas digo:

__Que ótimo!

E ela se vira outra vez para pegar alguma garrafa. Eu olho novamente para o copo, porque ela está com aquele shorts de novo e eu não vou ficar encarando a bunda dela como o Adan faz.

Me viro com meu copo ficando de costas pra ela e assim que olho para frente, vejo uma mulher muito interessante, que finge que não estava olhando para mim quando meus olhos encontram os seus.

Resolvo oferecer uma bebida.

Algum tempo depois e Amber e eu já estamos em uma conversa bastante descontraída.

...

Eu estou no apartamento dela, ela me serviu uma taça de vinho e foi em direção ao seu quarto.

Eu gosto do jeito dela, porque ela não é nenhum pouco tímida ou cheia de frescuras.

Ela volta usando apenas uma lingerie preta.

Aí sim é covardia.

Não o fato de ela estar usando apenas isso, porque isso é realmente interessante, mas sim o fato de que isso me lembra uma outra pessoa. Ela vem até mim desfilando, para em minha frente e diz:

__Eu comprei isso para o meu namorado, mas ele me traiu com a safada da secretária dele no início do ano.

Ela diz isso rindo, acho que ela já bebeu um pouco mais do que devia.  

Eu só consigo pensar que temos mais coisas em comum do que eu imaginava.

Ela então dá uma volta e diz:

__Você gosta?

Eu me levanto e fico bem próximo dela, enquanto digo:

__Acho que você vai ficar bem melhor sem ela.

Ela sorri de forma maliciosa, enquanto se aproxima e nos beijamos. 

É bom estar com alguém por quem eu não tenha sentimentos confusos outra vez.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora