Chris

7.4K 544 43
                                    

Ela está segurando firme meu cabelo e fazendo uns sons que já não são mais gemidos,mas algo que me deixa ainda mais empenhado em fazer um bom trabalho aqui e ela tem um gosto tão bom que eu poderia ficar assim por horas. 

Então ela segura firme meu cabelo seguindo com um gemido mais alto e mais sexy do que os anteriores e eu percebo que ela gozou. E quando olho para seu rosto ela tem um sorriso enorme e satisfeito, enquanto tenta respirar normalmente outra vez.

Essa mulher é sexy demais pra mim.

Eu me ergo indo em sua direção e ela se ergue me pegando de surpresa ,quando me beija e segundos depois me faz ficar deitado e ela fica em cima de mim.

Enquanto ela me beija de uma forma melhor ainda do que ela já tenha feito antes, sua mão vai descendo devagar e abre o botão do meu jeans. 

Eu tenho estado duro desde que começamos a nos beijar na sala, então quando coloca sua mão dentro da minha boxer e começa a me tocar assim é meio  que um alívio, seguido por um sensação de querer mais alívio ainda.

Mas eu tenho que me segurar, o que só fica cada segundo mais dificil com a forma como ela está envolvendo com sua mão em torno de mim.

Então eu digo:

__Você é bem habilidosa com essa mão, hein.

Ela ri.

Eu gosto do som da sua risada. Ela então ergue seu corpo e ergue as mãos no ar me fazendo sorrir agora e ela me olha por um tempo.

Eu não sei bem o que se passa em sua mente e não vou deixar ela esperando e pensando em alguma outra coisa como querer escapar de mim agora.

Então me livro dos meus jeans, da minha boxer, então me dou conta de que não tenho um preservativo. 

Juro que fico estático por uns segundos, acho que ela percebe porque ri e vem até perto de mim, abre a gaveta da escrivaninha ao meu lado perto da cama e pega um preservativo, me entregando.

Quando volto meus olhos para ela, que está de joelhos na cama e parece me esperar com um olhar meio tímido no rosto, eu me dou conta de que estou realmente apaixonado por essa mulher.

O problema é que eu não sei se ela sente o mesmo. Mas eu não vou questionar agora,porque preciso gravar em minha mente a forma como ela está me olhando.

Porque ela pode se arrepender do que estamos fazendo e nunca mais me olhar assim do jeito que ela está fazendo agora.

Volto para a sua boca e tento gravar em minha mente cada segundo, cada beijo e a forma como ela me toca. E quando a penetro devagar, é como se finalmente eu estivesse tendo tudo o que sempre desejei da Molly e não é apenas seu corpo, é sua atenção,seu desejo, seu toque, tudo dela.

Eu quero que ela nunca mais deseje estar com outro homem, da forma como eu estou pensando em não mais estar com outra mulher que não seja ela.

E eu me pego tentando fazer desse momento para ela,pelo menos um terço do quão inesquecível está sendo para mim.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora