Chris

5.2K 361 4
                                    

Por mais  incrível que possa parecer,descubro mais sobre a Molly conversando com a Amanda do que com a própria Molly.

Não sei como chegamos a essas histórias,mas Amanda está me falando sobre uma viagem de um trabalho de campo que fizeram no início do ano.

Talvez eu esteja deixando meio claro para ela o quanto a Molly me interessa,mas eu não estou ligando muito para isso.

E quando a Molly se levanta depois de dizer alguma coisa para o Ryan acho que isso fica ainda mais óbvio para Amanda a forma como eu olho para eles ali.

Molly se afasta e eu tento não focar minha atenção na direção dela,mas a forma como Ryan está tentando disfarçar alguma coisa está me enchendo de raiva agora.

Não quero pensar que ela vai mesmo ficar com ele depois de tudo o que eu disse a ela,mas parece que ela não quer mesmo me ouvir.

Alguns segundos depois e Ryan se levanta dizendo que vai pegar mais bebidas,sei que não é verdade e não disfarço pra Amanda como eu não gosto de nada disso. Ela parece entender,principalmente quando eu digo que vou dar uma saída e já volto.

No meio do caminho me sinto meio mal por deixar a Amanda sozinha,ela é uma garota legal,mas vejo que ela está conversando com um casal agora e decido seguir meu caminho.

Eu só não sei que merda é essa de plano que eu fiz,na verdade não tem um plano,eu só quero chegar a tempo de impedir a Molly de beijar um babaca, o problema é que não encontro esses dois em lugar algum e depois de voltar para onde eu estava sentado perto do Adan é que me dou conta da burrada que eu ia fazer. 

Pelo menos ele não joga isso na minha cara. Amanda parece bem na companhia de uma outra garota e mais alguns caras, então eu peço uma dose da mesma bebida que o Adan está bebendo, nem me importo de saber o que é,mas pelo menos é bom. Acho que não quero ficar aqui e ver aqueles dois voltando e digo ao Adan que já vou pra casa,ele não questiona,já está de olho em uma morena do outro lado.

Eu pego minhas chaves no bolso e sigo em direção ao estacionamento,eu deveria voltar para o bar e sei lá,talvez conversar com alguma garota e ter um fim de noite melhor do que esse que parece que vou ter,mas nada disso parece muito interessante quando se tem apenas uma pessoa na cabeça. No caso,uma pessoa que dá a mínima nem quando você tenta alertá-la do idiota com o qual ela estava flertando.

Droga,só quero ir pra casa e esquecer que encontrei  esses dois. Eu dou mais alguns passos em direção ao meu carro.

Eu não achei que fosse me sentir assim outra vez por nenhuma mulher no mundo,mas eu sempre me engano sobre tudo o que sinto por ela. Eu fico um tempo olhando na direção deles até que percebem minha presença,queria não deixar tão óbvio minha decepção,mas acho que isso não vai ser possível, ela abaixa os olhos depois de mantermos um contato visual por uns segundos. Ryan não parece entender muito bem o que está acontecendo,mas ele que se dane, eu não vou ficar aqui para explicar pra ele.

Entro no meu carro e faço o possível para dar o fora daqui o mais rápido que posso. Se eu achei que a minha noite não podia ficar pior, acho que errei feio.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora