Esse sorriso.
Droga de sorriso com covinha.
Isso aqui começou por causa dessas malditas covinhas no sorriso.
Ele me fez calar com um beijo segundo ele,até que achei isso divertido apesar da raiva.
Mas assim que ele sorriu,eu me lembrei de como aquele sorriso sempre foi meu ponto fraco, apesar de todas as merdas que ele já me disse desde que o conheci e então uma raiva tomou conta de mim e eu só queria socar ele.
Até tentei,mas acho que não consegui acertar sequer um soco nele.
E aqui estou eu,sendo praticamente violada por ele contra essa parede e o pior de tudo,é a sensação mais incrível que já senti nos últimos tempos.
Eu não tenho muitas palavras coerentes para dizer agora, então apenas aponto na direção do meu quarto.
Eu até poderia resistir, se ele não fizesse isso que ele está fazendo com a língua em meu corpo.
Um gemido acaba de escapar da minha boca, fazendo ele sorrir, enquanto vamos em direção ao meu quarto.
Ele abre a porta e quando entramos ele me coloca no chão,mas ainda tem as mãos em volta da minha cintura.
Ele fecha a porta atrás dele,fica parado me olhando. Ele parece meio sério quando pergunta:
__Você realmente me odeia?
Isso me pega de surpresa. Mas acho que ele quer uma resposta, então digo:
__Eu ainda não sei.
Ele ri. Então se aproxima de mim e me faz virar ficando com minhas costas na porta agora.
Ele me beija outra vez,mas não fica em minha boca,ele vai descendo devagar,ele vai sugando lentamente cada um do meus seios e me olha sorrindo, enquanto suas mãos vão descendo lentamente pelo meu corpo,ele diz:
__É uma pena que não me odeie mais,eu queria fazer você mudar de ideia.
O desejo aperta quando ouço ele dizer isso sorrindo dessa forma.
E ele volta para a minha boca e me vira dando passos em direção a minha cama.
Ele me faz ficar deitada,me olha por um tempo e sorri novamente.
Até fecho os olhos por um instante porque a visão desse sorriso acaba comigo,sempre foi meu maior motivo de pensar besteiras altas horas da noite.
Ele vem ao meu encontro e volta a me beijar novamente.
Enquanto nos beijamos, eu começo a pensar no que estou fazendo. É bom sim, não vou negar,quero isso há um bom tempo, sim também,mas eu estou beijando o irmão da minha melhor amiga e isso me faz sentir meio culpada.
Eu seguro seu ombro,ele abre os olhos e me olha surpreso.
Eu questiono:
__O que estamos fazendo?
Ele me olha confuso, depois sorri e diz:
__Bem, eu estou tentando agilizar umas preliminares.
Acabo mordendo meus lábios para não rir outra vez. Esse cara realmente não existe. Então ele sorri também e continua:
__Apesar de que eu acho que essas preliminares já começaram há um bom tempo e eu não estou falando de ontem a noite e...
Eu vou até a sua boca e o faço calar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...