Molly

11.5K 676 69
                                    

Eu acordo e olho no relógio, são 6:00 da manhã. Por que raios eu acordei tão cedo em um sábado?

Já que isso aconteceu , decido me levantar o mais silenciosamente possível para não acordar o Colin que dorme como anjo logo ali.

Eu quero tanto esquecer o que eu fiz, porque eu sei que o que eu fiz foi muito errado e Colin não merece isso. Eu respiro fundo. Eu vou pensar em muitas formas de compensar ele por isso. 

Mas eu olho para ele por mais um tempo, eu tenho que decidir se conto ou não o que aconteceu entre Chris e eu, se quero que essa sensação horrível  saia de dentro de mim.

Eu decido dar um jeito na cozinha, porque parece que a Chantal esteve aqui horas mais tarde e com certeza cozinhou alguma coisa e deixou toda essa bagunça. Eu sei que ela arrumaria tudo hoje,mas eu não estou fazendo nada mesmo e limpar essa sujeira pode me dar uma luz sobre o que eu devo fazer. 

Contar ou não contar ao Colin.

Quando termino de limpar tudo, percebo que já são quase dez da manhã.Termino de preparar o café e decido ir até a padaria para comprar alguma coisa pra gente comer.

Eu coloco uma calça jeans e um agasalho de moletom, porque eu sei que lá fora está frio. Eu vou até o quarto conferir se o Colin ainda dorme. Todo mundo ainda dorme, exceto eu. Respiro fundo, recolho minhas chaves, pego minha carteira, coloco meus fones e vou em direção a saída.

Ando alguns passos no corredor e fico por uns bons segundos esperando o elevador. Assim que ele abre, eu paro de olhar impaciente para os meus pés que dançam conforme a música e olho para frente porque tem alguém lá. Alguém que eu realmente não esperava encontrar hoje, alguém que eu não queria mesmo encontrar hoje,o Chris.

Ficamos nos olhando meio sem reação um para o outro. 

Ele então quebra o silêncio dizendo:

__Oi.

Eu apenas respondo:

__Oi.

Eu queria muito que o meu coração não tivesse congelado de repente e agora estivesse acelerando assim.

 A culpa faz mesmo a gente ficar descontrolado. Porque vê-lo agora, me lembra de cada detalhe do que aconteceu ontem.

E olhar para o lábios dele que ele agora está mordendo como quando ele faz quando está ansioso, enquanto me olha nos olhos, me faz lembrar de onde eles estiveram ontem a noite.

É  como se cada parte que eu fosse me lembrando que esses lábios estiveram, estivessem queimando.

Eu respiro fundo e desvio meus olhos dos dele, enquanto entro no elevador e ele também passa por mim já indo em direção ao apartamento dele.

A porta se fecha e eu deixo minha cabeça encostada atrás de mim.

Eu decido que tenho que contar tudo para o Colin, se quero ter minha paz novamente.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora