Idiota!idiota! Idiota!
Eu me chingo mentalmente, enquanto encaro o teto e me seguro nesses lençóis com todas as forças dos meus dedos para não me levantar agora e ir lá embaixo pegar aquela garota e...
Eu passo a mão no rosto.
Ela deve estar rindo de mim agora.
Como eu pude ser tão estúpido ao ponto de achar que ela estava me beijando porque queria? Porque tinha ficado irritada por eu não tê-la beijado?
Eu confesso que quando ela me pediu para se desculpar de outra forma,até me preparei para que ela fosse tentar alguma coisa para conseguir aquela chave e eu entrei na sua dança.
Pensei que podia me aproveitar do momento,beijar uma garota é sempre bom. O problema é que beijar a Molly é muito bom.
Com o passar dos segundos e a forma como ela estava me beijando,até cheguei a pensar que ela estava fazendo isso porque realmente queria e não era parte de algum plano dela.
E isso só ficou cada vez mais óbvio quando ela me deitou nessa cama.
Isso foi demais,eu queria tanto ela em cima de mim,que deixei meus pensamentos mais coerentes sobre o que estava acontecendo e comecei a literalmente pensar apenas no que eu estava muito afim que acontecesse.
Ela me deixou tocar em seu corpo,onde eu nunca havia tocado antes e eu caí nessa de que ela estava sentindo o mesmo que eu.
Eu até disse que adorava sua boca.
E ela fez aquilo.
Eu estou me sentindo a pessoa mais estúpida da face da terra.
Eu nunca mais quero olhar na cara dela outra vez.
O problema é que o ódio maior que eu estou sentindo não é por ela, é por mim,por ter permitido isso.
Respiro fundo.
O problema também é que apesar da raiva que estou sentindo,eu ainda fico lembrando dela em cima de mim,se esfregando lentamente e me beijando.
E ainda estou tão duro que chega a ser dolorido.
Olho para baixo e digo:
__É melhor ficar na sua. Porque não vamos ter nada hoje.
...
Acordo e vejo no relógio que são sete da manhã.
Que merda! Eu não queria acordar tão cedo em um domingo.
...
Depois de tomar um banho,fico um tempo parado de pé no meio do meu quarto.
Ainda é horrível lembrar do que aconteceu ontem.
Eu só queria deixar isso de lado,queria ter mais raiva dela e não ficar pensando no que vou dizer quando a vir lá na sala agora.
...
Olho em volta da sala e vejo apenas debaixo dos cobertores minha irmã e a Chantal.
Mas não vejo a Molly. Não sei se me sinto melhor ou se fico com raiva por não poder encara-la e mostrar que estou muito bem, mesmo depois da sacanagem que ela me fez.
Me sento em um sofá e encaro aquelas duas ali. Elas não parecem que vão acordar por agora.
Eu definitivamente não sei o que fazer. Eu jogaria ou assistiria algum filme,mas eu não quero voltar para o meu quarto agora e fica relembrando aquelas cenas e não posso ligar a TV aqui, porque não quero acordar elas.
Minha irmã tem um humor horroroso quando alguém acorda ela cedo assim.
...
Giro a maçaneta e vejo que a porta não está trancada.
Ótimo.
É melhor pegar ela de surpresa.
Ela tem que saber que não pode fazer uma coisa daquelas e sair impune assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...