Eu chego em casa e preparo o café da manhã do Colin. Algum tempo depois ele acorda e vem até mim que estou sentada no sofá da sala vendo TV.
Ele termina de tomar o café, enquanto eu fico olhando para ele.
__O que foi, princesa?
Ele me conhece bem e eu sei que eu tenho estado estranha desde ontem a noite.
Eu apenas respiro fundo e digo:
__Eu tenho que te contar uma coisa.
Ele agora me olha sério, parecendo preocupado.
Eu respiro fundo outra vez e digo:
__Mas antes eu preciso que você saiba que, isso não muda nada o que eu sinto por você.
Ele me olha assustado agora e diz:
__Molly, você está me assustando. O que aconteceu?
Eu fecho meus olhos por um tempo e depois digo:
__Eu e o Chris..
Ele me olha e diz:
__O que tem aquele merda?
Eu respiro fundo outra vez isso não vai ser fácil de dizer. Eu não entendo o que o Colin e o Chris tem que não se dão bem. E nem ao menos tentam, talvez eu tenha culpa nisso quando sempre falava mal do Chris pelo telefone com o Colin.
Mas isso não vem ao caso agora. Colin parece querer muito saber o que aconteceu.
__A gente... se beijou.
Ele apenas se levanta e diz:
__O quê?
Eu dou a volta na mesa e vou em sua direção dizendo:
__Mas é como eu te disse, isso não muda nada, eu não dei a mínima importância...
Mas Colin me olha desapontado, fazendo minhas lágrimas já ameaçarem a cair.
Ele apenas me diz:
__Juro que não esperava isso de você, Molly!
__Mas não é como você está pensando, foi só...eu não sei, foi por impulso. Nós nos odiamos e você sabe disso...
Mas ele me interrompe:
__Bela maneira de demonstrar esse ódio!
__Colin por favor, se isso tivesse importância pra mim eu não teria te contado...
Mas ele ainda está me olhando daquela forma desapontada que me faz querer voltar no tempo e nunca ter aberto aquela porta quando o Chris veio aqui ontem.
Eu peço:
__Por favor, me desculpa!
Ele apenas fica me olhando furioso e diz:
__Eu vou quebrar a cara daquele merda!
Colin tenta sair,mas eu seguro seu braço e peço para que ele não faça isso. Ele me diz que estou defendo o Chris, mas isso não é verdade, eu só quero que o Colin esqueça o que aconteceu.
__Não faz isso, por favor Colin, eu juro que nunca mais falo com ele,mas deixa isso pra lá!
Ele fica parado ali me olhando por um tempo. Ele está decepcionado, eu posso ver em seus olhos. Ele respira fundo, vai até o quarto e pega sua jaqueta.
Eu questiono:
__Aonde você vai?
__Eu só quero ficar sozinho, Molly!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomansaMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...