Chris

11.2K 772 18
                                    

Por que isso agora?

Desde quando essa garota fica me deixando com esses pensamentos tão confusos?

Eu não sei, só sei que não quero sentir isso e não quero que ela ache que eu estou  sentindo alguma coisa por ela. Ela está bem com aquele noivo dela não é? Mesmo que ele seja aquele merda que eu sei que é.

Mas ela pegou pesado comigo hoje. E eu gostaria de dizer que detestei o que ela fez,mas o problema é que isso não é verdade, então não tem como eu admitir isso nem mesmo pra mim.

Eu tenho que ir falar com ela e deixar bem claro que ela só me pegou meio de surpresa e que aquilo não vai mais acontecer. Não mesmo.

Mas antes acho melhor ir dar uma aliviada, se quero que ela não veja como está evidente o estado em que ela me deixou.

...

A porta do apartamento dela está apenas encostada, então suponho que eu possa entrar. Então eu faço.

E eu não poderia ter uma visão melhor do que essa que eu estou tendo agora. Molly está segurando minha camisa que a emprestei de madrugada e juro que posso dizer que ela está tentando sentir o meu perfume.

O problema é que meu corpo acha essa cena mais sexy do que ela deveria ser.

Eu não acredito que estou realmente vendo isso e vê-la constrangida ao me ver parado na porta apreciando essa cena e a deixando mais vermelha do que nunca, me faz sentir que ganhei um prêmio na loteria. 

Tudo que vim dizer a ela me parece meio sem sentido agora, porque eu adoro a ideia de saber que ela também não é tão imune a mim assim. E perceber isso e saber que ela sabe o que eu estou  pensando é melhor ainda.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora