Molly

12.2K 871 136
                                    

                                                                         

Ele se senta com a gente, ele diz ainda com aquele sorriso no rosto:

__Bom dia, Molly!

Eu levanto meus olhos e ele está sentado de frente para mim e me olhando.

Eu respondo:

__Bom dia, Chris!

Ainda bem que Julie não percebeu as palavras ditas nas entrelinhas e a tensão que existe entre nós.

Eu não consigo parar de observar cada movimento dele. Eu sei que a qualquer momento ele pode falar alguma coisa e...

__Você dormiu bem, Molly?

Eu engulo em seco. Ele realmente me perguntou isso? Ele está mesmo querendo ferrar comigo.

Respondo:

__É, dormi sim e você?

Ele apenas ri e diz:

__Oh,você não imagina como dormi bem.

Quando eu acho que ele finalmente vai calar a boca e me deixar tomar café em paz, ele começa outra vez:

__Teve algum sonho em especial?

Julie me olha e olha para ele,mas como sempre nos ignora. Ela já está acostumada com nós dois agindo dessa forma perto dela,mas hoje ele está passando dos limites.

Eu ainda estou olhando para a xícara de café .

Eu decido fazer o joguinho dele.

A mesa em que estamos é relativamente pequena, então eu me desfaço da minha sandália e ergo meu pé até encontrar o joelho dele.

Ergo meus olhos e vejo que ele parece surpreso com isso enquanto me encara, ele até perdeu aquele sorrisinho bobo que tinha no rosto. Eu vou subindo meu pé devagar, a maneira que um sorriso aparece no canto da minha boca.

Ele parece hipnotizado por mim, Julie está olhando alguma coisa no celular e parece ignorar o que está acontecendo. 

Então eu respondo olhando para ele:

__Sabe, eu tive um sonho maravilhoso...

E vou subindo meu pé lentamente por sua perna. Agora ele parece prender a respiração por um segundo, em seguida engolir em seco, enquanto ainda está olhando para mim.

Ele parece inquieto na cadeira à minha frente. Eu sei que não devia estar fazendo isso,mas não mandei ele começar. Agora ele que aguente as consequências.

Cansei de ficar aguentando ele me provocar o tempo todo, é minha vez de revidar.

Eu faço alguns movimentos lentos  até que chego onde eu queria. Ele parece prender a respiração outra vez e olha para baixo. Posso ver em suas mãos o quanto isso o está afetando. 

Eu acho graça e continuo:

__De certa forma ate meio picante.

Julie me olha com um sorrisinho, agora ela parece interessada.

Eu levo minha xícara a boca e tomo um pouco do meu café,mas meu pé continua ali fazendo movimentos lentos e precisos e eu já sinto como deixei ele todo animadinho.

Chris apenas me olha e tenta parece firme,mas sua voz o entrega mesmo que só um pouco quando ele pergunta:

__Mesmo?

Eu balanço minha cabeça afirmativamente bem devagar e sorrio quando digo:

__Sim,com o meu noivo.

Eu retiro meu pé de onde estava, volto para o lugar onde estava antes e recomeço a tomar meu café normalmente. Eu olho para ele, que levanta os olhos na minha direção e apenas dá um riso sem graça.

Eu estou dando gritos por dentro, eu venci essa, ele finalmente perdeu aquele sorriso que ele sempre tem no rosto.

Julie apenas diz que quer mais detalhes do que isso depois.  Eu apenas sorrio. Minha vitória ainda vibra dentro de mim.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora