Eu não sei bem o que foi que eu disse que a fez vir até o meu encontro assim,mas também não vou ser idiota a ponto de questionar.
Eu sei que por uns segundos eu vi em seus olhos que ela estava pensando demais sobre nós estarmos aqui em seu quarto, em sua cama e eu devia fazer alguma coisa rápido para que ela não mudasse de ideia como sempre e me fizesse afastar dela.
Então apenas comecei a falar a primeira merda que me veio a cabeça.
O que na verdade não passava de verdades, nossas preliminares realmente começaram no instante em que colocamos os olhos um no outro e por mais que ela não admita, eu sei que isso é verdade.
Apesar dos joguinhos e provocações, eu sei que no fundo, de alguma forma ela também me queria da forma como eu a queria, do jeito que estamos agora.
Mas assim que ela se livra de sua camiseta, eu esqueço totalmente esse monte de merda que está invadindo minha cabeça em um momento tão inoportuno. Eu me afasto de seu corpo ficando de joelhos entre suas pernas, enquanto ela ainda continua deitada e desço meus olhos pelo seu corpo.
Eu respiro fundo e ela morde os lábios enquanto sorri,perguntando:
__Você pode tirar sua camisa?
Apenas respondo sorrindo:
__Claro.
Ela coloca seu peso sobre suas mãos e fica sentada em minha frente, enquanto me livro da minha camisa.
Ela então me olha por um tempo. Ela não diz nada, apenas umedece seus lábios com a língua e não faz ideia do que isso está fazendo comigo.
Ela ergue uma mão lentamente e toca meu peito,me fazendo fechar os olhos e abrindo rapidamente na esperança de que ela não tenha notado o que o simples toque dela faz comigo.
E ela desce sua mão lentamente pelo meu abdômen. Ainda bem que ela está seguindo suas mãos com os olhos e não olhando diretamente para meu rosto e vendo o quanto isso está acabando comigo.
Eu sei que cada parte de mim está louco para me afundar totalmente nela e fazer tudo o que venho planejando há muito tempo,mas eu também gosto da forma lenta e torturante com que ela está conduzindo isso aqui.
Ela então desce a sua mão até o cós da minha calça e para ali por um instante, ergue seus olhos e olha pra mim.
E quando finalmente acho que ela vai se livrar do meu jeans, ela afasta sua mão e sorri se afastando de novo.
Eu fico sem entender aonde ela quer chegar com isso e...
Meu pensamento é interrompido, quando ela leva suas mãos para trás e abre o seu sutiã tirando ele fora do seu corpo.
Apenas sorrio outra vez e digo:
__Eu não acredito que você quer jogar até em um momento como esse.
Ela apenas sorri e diz:
__Não é um jogo, eu só estou querendo saber qual de nós vai parar de tentar resistir primeiro.
Eu não ligo para o que ela tem em mente, só sei que já esperei demais e não ligo se vou perder alguma coisa, contanto que eu ganhe ela. Então penas vou ao seu encontro outra vez e a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...