__Linda, cheguei!
Eu ainda estou sentada no sofá da sala assim que o Colin chega, mais ou menos uma meia hora depois de tudo o que aconteceu. E assim que olho para ele com esse sorriso, eu me arrependo ainda mais do que eu deixei acontecer entre mim e o Chris.
Droga!
Eu não quero pensar nele, não mesmo.
Eu então coloco de volta no rosto o melhor sorriso que eu consigo, me levanto e vou em direção ao Colin que segura minha cintura e me dá um beijo demorado.
Enquanto nos beijamos, eu só consigo pensar no que aconteceu mais cedo de novo, mas eu quero esquecer isso, eu quero muito. Então eu o beijo com ainda mais intensidade.
Ele pára por um tempo de me beijar e olha para o meu corpo e para o que eu estou vestindo e diz enquanto caminhamos em direção ao meu quarto:
__Juro que esyou adorando essa nova Molly!
E eu sinto que posso esquecer por um tempo se alguma coisa aconteceu mais cedo, porque eu não quero que nada no mundo atrapalhe nós dois agora.
...
Chegamos em meu quarto. Ele fecha a porta atrás de mim com um braço sem se afastar dos meus lábios. E eu amo tanto isso. Amo o jeito como ele me faz sentir. Amo que ele me segure assim e não daquela forma que o Chris...
Eu não acredito que estou comparando ele com o Chris...
__Não!
Eu deixo escapar dos meus lábios uma palavra que não devia ter saído. Colin se afasta de mim e me olha surpreso, mas com um sorriso divertido e curioso no rosto.
Ele apenas diz:
__O quê?
Eu fico estática olhando para ele sem ter o que responder agora.
Então eu olho bem fundo nos seus olhos, eu realmente não quero que nada atrapalhe a gente agora, nem essa culpa que está querendo me consumir aos poucos.
Então eu apenas coloco minha mão em seu peito, o fazendo andar alguns passos para trás até que ele fique sentado em minha cama.
Ele me olha ainda com aquele olhar curioso e divertido. Eu coloco um joelho na cama onde ele agora está sentado e lhe dou um beijo rápido nos lábios, em seguida me afasto dele e começo a me desfazer lentamente do meu hobby.
Ele me olha com um sorriso travesso, enquanto eu tento fazer uma cena sexy pra ele.
Eu me viro de costas me desfazendo completamente do meu hobby, o deixando escorregar lentamente pelo meu corpo.
Eu olho por detrás do meu ombro e posso jurar que ele está gostando disso e eu me sinto completamente envolvida pelo momento.
Eu vou até próximo dele e coloco uma mão sobre o seu peito o empurrando de leve e lentamente para trás para que ele fique deitado na cama.
Quando consigo que ele fique assim, eu subo completamente na cama e abro minhas pernas ficando sentada sobre ele.
Ele segura minha cintura com suas duas mãos e me olha nos olhos com um desejo evidente que eu não via desde a última vez que nos vimos há algum tempo atrás, antes que ele viajasse. E eu gosto disso.
Pelo menos serviu para apimentar ainda mais a minha relação com o Colin, o que aconteceu entre mim e o...
Droga!
Pensar nele de novo, não!
Então eu só me aproximo de Colin e começo a beijar de novo os lábios que senti tanta falta essas últimas horas. Porque parece que só eles me fazem esquecer um pouco da besteira que eu fiz mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...