Chris

11.6K 713 20
                                    

Acordo e olho para a claridade que fez com que meus olhos conseguissem ficar fechados.

Eu tento de todas as formas reconhecer o  lugar onde estou,as formas, este guarda-roupas e aquele banheiro não era ali pelo que me lembro.

__Droga!

Eu me sento na cama com uma rapidez que eu não previ e acabo me sentindo meio tonto.

Eu passo as mãos pelos olhos e no cabelo também. Assim que me dou conta de que eu não estou no meu quarto, flashes da noite passada me lembram que eu devo estar na casa da...

__Amber?

Eu digo meio que pra mim mesmo o nome dela, enquanto olho para seu corpo ali quase totalmente coberto com um lençol, o mesmo que também está me envolvendo.

Enquanto tento me levantar sem fazer barulho, ela se mexe ao meu lado e eu acabo fechando meus olhos e suplicando para uma força divina que ela não acorde antes que eu possa me mandar daqui.

Eu alcanço minhas calças e me visto, quando estou abotoando minha camisa, eu olho novamente para onde ela está e para minha surpresa, ela está olhando para mim com um sorriso divertido no rosto.

__Merda!

Eu digo baixo o suficiente para que ela não me ouça. Mas ela então diz:

__Você ia embora sem se despedir?

Eu fecho meus olhos por um instante, tentando encontrar uma boa desculpa para o que estou fazendo, mesmo que eu ainda não tenha uma. Mas ela me interrompe assim que eu abro a boca.

__Peguei você!

Ela está rindo e me deixando ainda mais confuso. Então ela percebe isso e continua:

__Eu não me importo que você esteja saindo assim, é normal. Eu só acho que você devia dormir um pouco mais, afinal hoje é sábado!

Eu realmente não esperava por isso. Ela se vira para o outro lado e volta a se esconder no lençol.

Eu olho no relógio do meu celular, são apenas 6:00 da manhã. Eu olho para ela ali por um tempo e acabo realmente pensando a respeito do que ela propôs.

Eu não quero voltar para casa agora, ela está lá, ele está lá e eu não quero ficar o dia inteiro pensando que mesmo depois do que aconteceu entre a gente, ele com certeza foi quem passou a noite com ela, porque eu sei que é exatamente isso que eles fizeram.

Eu só queria que a Molly se desse conta de aquele merda nunca saiu pra resolver nada sobre seu trabalho. Só mesmo ela para acreditar nisso ainda. Ela deve ser mesmo muito apaixonada por aquele idiota.

E pensar nisso não me faz ficar bem, de uma maneira que eu não quero e é por isso que eu não quero voltar para lá agora. Porque vou acabar indo até o apartamento dela e contar tudo o que já vi aquele cara fazer e sei que ela não vai gostar de ouvir e muito menos ele.

Eu volto pra realidade e fico olhando para Amber deitada ali.

Ela parece perceber minha indecisão e diz ainda sem se virar e pra mim, com uma voz já meio sonolenta:

__É só fechar as cortinas.

Eu vou até a janela e fecho as cortinas, o que faz com que o quarto fique escuro outra vez.

Eu não sei porque eu estou fazendo isso,mas estou voltando para a cama dela outra vez e entrando debaixo do lençol. Meus olhos estão pesados, acho que voltar a dormir não vai ser difícil.

...

Eu chego ao nosso prédio e percebo que já são dez horas da manhã. Uau! A companhia da Amber é mesmo interessante eu diria.

Não me sentia bem conversando com uma garota que eu tenha passado a noite assim, desde muito tempo atrás. Desde a Rachel. E é estranho pensar nela e não me sentir um merda como eu me sentia antes.

E pensando nisso tudo, eu entro no elevador. Estou olhando para baixo e pensando em como vai ser encarar a Molly depois de tudo que aconteceu.

Não sei como me comportar na frente dela agora, antes era mais fácil, agir como idiota a deixava irritada,mas não sei se quero irritá-la mais.

Quando a porta do elevador se abre, para minha surpresa, quem está ali, parada: Molly.

Quando ela ergue os olhos e eles encontram os meus, eu vejo que ela também não esperava me ver agora.

Então ficamos nos olhando por um tempo e eu só consigo me lembrar de tudo que eu venho tentado esquecer a noite inteira,aqueles lábios.

Então eu digo:

__Oi. 

Ela só responde:

__Oi.

Ela está com o cabelo preso,mas alguns fios caem por seu rosto e a boca dela está semi aberta me fazendo querer sentir a respiração quente dela outra vez como ontem.

O  que involuntariamente me faz morder meus lábios, porque quero provar aquele gosto mais uma vez.

Eu agradeço quando ela quebra o contato comigo, porque estou pensando em fazer tantas coisas agora com ela, que se ela não sair de perto logo, vai ser difícil controlar.

E eu odeio que quando ela passe por mim, eu feche meus olhos assim que sinto o perfume dela. Eu não estou me reconhecendo mais.

...

Assim que entro pela porta da frente, Julie me olha curiosa e diz:

__Uau! Tá um pouco atrasado pro café da manhã!

Eu apenas cumprimento Brennan que está na sentado no sofá vendo alguma coisa na TV e sigo em direção a cozinha onde ela está preparando algo para o almoço, que está cheirando bem.

Eu lhe dou um beijo rápido, enquanto digo bom dia. E ela se vira para mim desconfiada. Eu apenas ergo minhas mãos no ar e digo:

__Eu só tive uma noite legal, só isso!

Ela pisca pra mim e diz:

__E pelo visto uma manhã também!

Eu apenas reviro meus olhos, enquanto pego uma garrafa de água na geladeira e sigo em direção ao meu quarto.

Estava tudo indo tão bem.Até eu encontrar a Molly.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora