Chris

6K 403 17
                                    

Eu não ando tão produtivo assim no trabalho como eu gostaria e tem uma culpada por eu estar tão desatento e ela se chama Molly. Eu não ando dormindo muito bem e sei que não devia ficar tão ansioso assim,que isso é ridículo,mas nas noites em que saio ou que simplesmente fico em casa, checo meu telefone algumas vezes para ver se por algum motivo ela fala comigo sobre qualquer assunto aleatório,ou talvez apenas me convide para ir até o seu apartamento,mas nada. 

Já faz alguns dias que ela não me chama ou fala muito comigo. No máximo trocamos uns olhares e cumprimentos no corredor ou quando ela vem em nosso apartamento. Acho que ela está em período de exames na faculdade e por isso anda sem tempo.

É noite de sexta-feira e estou totalmente concentrado em meu jogo quando meu celular vibra,gosto que seja uma mensagem dela.

"Vc está em casa?"

Demoro uns segundos depois de ler isso na barra de notificações para não dar na cara como eu queria receber essa mensagem dela. Então respondo depois de algum tempo.

"Sim".

Ela responde em seguida.

"Poderia me fazer um favor?"

Respondo:

"Claro".

Ela digita de volta:

"Vem até aqui?"

Eu deixo meu jogo em pausa,mas sei que não vou voltar muito cedo. 

Estou totalmente animado para o que virá, a porta não está trancada e assim que abro percebo que Molly não está na sala ou na cozinha. Talvez já esteja no quarto me esperando,me animo mais ainda por antecipação. Aquela mulher tem umas lingeries do caralho. Resolvo chamar por ela depois de perceber o silêncio no apartamento.

__Molly?

Ouço sua voz vir do quarto:

__Estou aqui.

Vou na direção do quarto dela já sorrindo e abro a porta para esperar por uma bela surpresa e Molly está debaixo dos cobertores e apenas ergue a cabeça quando me vê. Ela não parece nem um pouco bem. Eu me aproximo e pergunto:

__O que aconteceu? O que você tem?

Ela apenas diz:

__Minha cabeça está doendo muito.  

Eu instintivamente coloco minha mão em sua testa e ela está ardendo em febre. Eu me levanto e digo:

__Você precisa ir a um hospital.

Ela diz:

__Não! É só um resfriado.Detesto hospitais. Eu vou ficar bem,só preciso que você pegue um analgésico no banheiro pra mim,não consigo nem erguer minha cabeça. 

Eu apenas sigo na direção do banheiro e encontro uma caixa com alguns remédios. Pego um que eu sei que é pra dor, porque já tomei isso antes e em seguida vou até a cozinha pegar um copo com água. 

Ela toma o remédio e volta se deitar outra vez. Eu pergunto:

__Onde está a Chantal?

E ela diz:

__Não sei, ela saiu.

Depois de alguns segundos ela me diz:

__Obrigada. Você já pode ir Chris.

Eu apenas digo:

__Mas você está sozinha.

__Eu vou ficar bem.

__Tem certeza?

__Sim.

Continuo:

__Se você precisar de mais alguma coisa,qualquer coisa,pode me enviar mensagem, certo?

Ela balança a cabeça afirmativamente e fecha os olhos outra vez.

Eu me levanto de onde me sentei perto dela na cama e saio do quarto fechando a porta devagar. 

...

Eu não vou mesmo conseguir continuar esse jogo sabendo que a Molly está tão mal daquele jeito. Eu nunca vi ela daquela forma antes. Desço até a cozinha e procuro no armário por alguma daquelas coisas que a Julie usa para fazer chá. Ela tem vários, então faço uma pesquisa rápida de qual deles é ideal para alguém com resfriado. Só então me dou conta de que vou ter que assistir um tutorial de como fazer um chá também.



O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora