Molly

11.9K 737 24
                                    

Eu acho que ainda não me dei totalmente conta de que estou vestindo apenas isso na frente dele.

Eu não faço ideia do quê o que Chris está fazendo aqui, parado na minha porta e me encarando. Droga!

Eu não esperava por isso, eu não esperava por ele. Quem eu quero aqui agora não é ele e sim o meu noivo Colin.

Então eu caio na realidade e tento amarrar meu hobby o mais rápido possível. Porque a forma como ele está olhando para o meu corpo usando apenas essa lingerie que estou, está me deixando meio apreensiva, como se eu estivesse gostando disso.

Eu pergunto o que ele está fazendo aqui e ele mais parece interessado em me despir com os olhos.

Isso realmente não está bom.

Se o Colin encontrar ele aqui de novo, eu juro que nós vamos brigar feio como quase aconteceu hoje mais cedo.

E ao deixar isso esclarecido para o Chris, ele não só deixa aparecer aquele maldito sorriso no rosto, como parece ter adorado a ideia de ter irritado o Colin.

Enquanto eu ainda tento lhe explicar que eu e o Colin não brigamos e não temos motivo para brigar por causa dele, ele está fechando a porta e eu não entendo por que ele está fazendo isso.

Não que eu não vá me controlar ficando sozinha aqui com ele, é claro,mas pensar nisso também não me deixa muito calma.

Ele explica que é para que mais ninguém me veja como eu estou e eu acabo achando graça.  Isso soa protetor e não é mesmo o estilo dele dizer essas coisas a meu respeito.

Afinal de contas, não era nem para ele estar aqui, muito menos mais alguém além de quem eu realmente estava esperando e eu digo isso pra ele. Mas ele parece mais interessado em saber onde está o Colin.

Juro que eu não sei o que o Chris quer. Mas de uma coisa eu sei, ele acaba de conseguir me deixar ainda mais irritada depois de extrair uma confissão minha sem querer. A de que o Colin me deixou depois de ter acabado de chegar aqui.

Eu apenas vou até mais próximo de onde ele está e lhe digo que isso não é da sua conta. Mas ele não parece dar ouvidos ao que eu digo, ele está apenas encarando meu corpo outra vez.

E então diz que o Colin devia estar fazendo outra coisa. Eu não entendo o que ele quer dizer com isso, porque no momento estou concentrando toda a minha fúria no olhar de ódio que estou lançando para ele.

Mas assim que vou perguntar a ele o que ele quer dizer com isso, ele me segura firme, me puxando para ainda mais perto do seu corpo e quando percebo ele já está me beijando.

Eu não consigo mais me concentrar na minha raiva, porque eu só consigo pensar em como ele tem um beijo envolvente.

E sua língua tem movimentos precisos dentro da minha boca, que me deixam totalmente desnorteada e tentando entender por que eu estou gostando tanto da forma como ele está fazendo isso.

E  também como a forma como ele segura firme meu corpo me apertando cada vez mais contra ele traz uma boa sensação.

E eu começo a me esquecer de que não deveria estar fazendo isso e seguro firme seu corpo também, porque o jeito como ele me agarra me deixa necessitada por mais.

Damos alguns passos para trás e ele então me coloca em cima da mesa que fica bem perto do meu quarto.

Eu abro minhas pernas fazendo com que elas fiquem envoltas em seu corpo, porque isso faz com ele fique mais perto,mas não o suficiente para ele eu acho, porque ele está me puxando ainda mais para perto dele.

Ele está apertando tão forte minha cintura e descendo cada vez mais que acho que vou ficar toda marcada e...

Droga!

O que eu estou fazendo? Eu devo estar louca! Ele não é o Colin!

Eu devo estar mesmo desesperada! Eu estou morrendo de vergonha de mim mesma e da minha atitude.

Eu tento afastá-lo, por mais que meu corpo não esteja querendo fazer isso. Isso fica meio óbvio, quando o afasto mas ainda volto pra sua boca outra vez. Mas depois de muito lutar comigo mesma, eu peço para que ele se afaste.

Ele faz isso,mas parece tão confuso quanto eu estou.

Como eu pude fazer uma coisa dessas?

Assim que ele sai pela porta a meu pedido, eu me dou conta da grande merda que eu fiz.

Eu quero tanto chorar agora e eu nem sei qual realmente o motivo. 

Eu odeio toda essa confusão na minha cabeça.



O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora