__Onde foi que você encontrou esse gato?
Me viro instantaneamente para a porta que acaba de se abrir assim que eu viro minhas costas. Julie está eufórica com um sorriso bobo no rosto, enquanto espera pela minha resposta. Acabo rindo:
__Você gostou? É o Jack.
Ela ainda não parece ter a resposta que esperava e me segue enquanto eu caminho até o sofá.
__Mas como assim? Eu fico dois dias fora e você encontra um gato desses perdido por aí?
__Nos conhecemos semana passada em uma festa que a Chantal me obrigou a ir. E ontem ele me ligou, saímos e ele acabou passando a noite aqui.
__Uau.
Eu não consigo realmente perceber se a Julie gostou mesmo disso,mas ela sabe que eu tinha que seguir em frente.
Cansei de chorar e sofrer um mês inteiro por quem nao ligava pra mim. E assim que ela abre a boca eu entendo o porquê de sua pergunta:
__E você já ligou para o Chris?
Eu me viro e reviro os olhos. Ela continua:
__Eu sei Molly,mas te ver com outro cara me faz perceber que você seguiu em frente e que superou o que passou.
__Por que pra você é tão importante que eu e o Chris fiquemos bem? A gente nunca se deu bem!
__Eu já disse,ele estava arrasado com isso tudo, ele é um cara legal você viu isso muitas vezes, sabe que ele também passou por isso, ele poderia te ajudar e...
Eu a interrompo:
__Acho que não preciso da ajuda dele Julie e você sabe muito bem por que.
__Tá,vamos esquecer isso por agora, afinal ele está quase voltando e eu sei que uma hora ou outra vocês vão ter que conversar.
Ouvir ela dizer que ele está voltando me afeta de uma forma que eu não queria.
...
__Entrem! Oi Jack, tudo bem?
É ótimo minha melhor amiga gostar do cara que eu estou ficando, ela não parecia tão à vontade assim quando me encontrava com o Colin,mas isso é passado, não quero me lembrar mais disso.
Julie e Jack resolveram fazer uma lasanha para o jantar,ficar com um cara que gosta de cozinhar também tem suas vantagens.
Quando a gente deixa pra lá essa história de se apaixonar por alguém pra apenas ficar com ela,mesmo que só um pegue e nao se apegue,temos que encontrar umas qualidades como essa,senão não rola.
Enquanto ele se abaixa para colocar a forma no forno,Julie olha pra mim e me pega olhando para o bumbum dele e diz baixinho"excelente" o que me faz gargalhar sozinha.
Já é quase noite e estamos de pé na cozinha contemplando o trabalho deles uma lasanha perfeita. Julie apenas diz:
__Excelente!
E olha pra mim que prendo um riso. Jack me olha confuso e eu acho graça,então abraço ele lhe dando um beijo rápido e assim que me afasto ele permanece com a mão em volta da minha cintura.
Julie diz que vai pegar uma faca,mas ouvimos um barulho na porta. Olhamos naquela direção e meus olhos encontram quem eu menos queria ver agora e meu coração reage de uma forma que eu não gosto.
Ele abraça a Julie e sorri não aquele sorriso que ele sempre tem e eu me pego odiando lembrar do jeito que ele sorri, que deixa a maldita covinha.
Eu respiro fundo e me concentro no que eu realmente tenho sentido por ele esses últimos dias,raiva, que já não é tão grande assim,mas que eu tenho feito de tudo para manter viva.
Ele então me olha,desce os olhos para minha cintura onde o Jack me segura, depois volta para o meu rosto e diz:
__Oi,Molly.
Eu apenas digo um oi sem graça e Julie pula em nosso meio para não deixar tudo mais constrangedor:
__Esse é o Jack,amigo da Molly.
Eu fico irritada com ela agora,mas Jack não liga apenas estende a mão e cumprimenta Chris.
...
Estamos na mesa agora, é estranho mas eu apenas olho para o Jack e a Julie comendo com tanta vontade, enquanto eu mal consigo empurrar alguma parte. O Chris não quis comer e foi direto para o quarto dizendo que precisava de um banho.
E eu odeio estar em uma mesa com uma amiga contando piadas e um cara maravilhoso, sexy e gato, enquanto comemos algo que eu costumo adorar e mesmo assim estar pensando em outro cara que eu deveria estar odiando agora.
Mas que ao vê-lo, a única coisa que eu fui notar, foi porque ele não estava com o mesmo sorriso de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...