Molly

7.4K 490 7
                                    

Certo?

Errado?

Certo?

Droga, Molly!

Eu não quero pensar em certo ou errado agora.

 Não agora, quando algo que eu já desejei tanto, mesmo quando eu insistia em negar para mim mesma, está prestes a acontecer.

Eu sei que ele percebe que eu estou meio confusa, porque ele começa a falar de coisas que estão me fazendo parar de pensar em certo ou errado e apenas ir até a boca dele e beijá-lo outra vez.

Está quente aqui ou é apenas meu desejo por esse cara que está só aumentando minha temperatura corporal?

 E eu tinha me esquecido de como o beijo dele é gostoso, até ontem a noite quando nos beijamos outra vez, o que não me deixou dormir bem a noite toda.

Eu só queria mais uma chance de beijá-lo novamente  e agradeço por ele ter feito isso minutos atrás, enquanto estávamos na sala.

Foco, Molly!

Eu tiro fora minha camiseta, o calor deve passar com isso. O problema é que a forma como ele me olha assim que eu faço isso, só aumenta ainda mais a minha temperatura.

Então eu percebo que eu gosto  quando ele me olha assim, gosto quando nos provocamos, porque me faz esquecer de todo resto e me faz sentir no controle do que sinto por ele.

O problema é que quando ele se livra da sua camisa, aí sim fica difícil manter meu foco e minhas mãos longe do seu corpo.

Estou louca para que ele venha até mim e use sua boca em todo o meu corpo, da maneira como ele estava fazendo minutos atrás,mas prefiro seguir minhas regras e ele não está reclamando.

Gosto que ele pareça afetado com o  meu toque, da mesma forma como eu fico afetada com a sua boca em mim. 

Mas quando me afasto e tiro fora meu sutiã para continuar com meu jogo, vejo que ele percebe o que estou fazendo e para minha surpresa ele aparentemente não liga para quem vai ganhar, porque acaba de se render e vir para minha boca. 

E ele faz da maneira como eu estava desejando, vai descendo pelo meu pescoço e encontra meus seios e eu amo o que ele consegue fazer com essa língua, que me pego imaginando o que ele faria se descesse um pouco mais e...

Ele parece ler meus pensamentos e vai descendo devagar, beijando todo meu corpo e trabalhando com sua língua por toda parte.

Ele abre o botão do meu shorts e  o faz descer pelo meu corpo e enquanto ele faz isso e me olha sorrindo e mordendo os lábios, posso ver seu jeans marcado pela sua ereção, o que me deixa ainda com mais desejo por ele. 

Ele se livra também da minha calcinha, me olha nos olhos e desce o olhar pelo meu corpo por um instante, vem até a minha boca,me dá um selinho meio demorado e vai descendo outra vez até chegar no meu umbigo. Então  ele brinca ainda mais com a língua me fazendo arquear o corpo e ouço ele rindo, me fazendo arrepiar pelo calor da sua boca contra a minha pele.

Ele então segura minha bunda com as duas mãos e vai descendo sua boca devagar  me fazendo choramingar por antecipação e apenas arquear meu corpo outra vez quando sua língua começar a fazer movimentos perfeitos e dolorosamente torturantes  entre as minhas pernas.


O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora