__ Eu ainda não faço ideia de como você convenceu aquele cara!
__Eu sei, ainda nem acredito que ele caiu nessa.
Estamos rindo no elevador , então Colin me olha por um bom tempo e eu questiono:
__ O que foi?
Ele diz:
__Eu estava morrendo de saudades de você.
Eu não consigo evitar me derreter toda e segurar seu rosto com as duas mãos e dar um longo e profundo beijo nos lábios que senti tanta falta esses últimos dois meses.
Eu me afasto dele e também olho em seus olhos, tentando manter minha respiração regular. Então digo:
__ Eu também estava sentindo muito a sua falta.
...
Colin me pediu em casamento ontem a noite em um restaurante japonês que eu adoro.
Aposto que ele conseguiu essa informação com a Julie, nós sempre vamos lá nos fins de semana que ela não sai com o Brennan, que são raros.
Estamos no corredor que leva até meu apartamento,a gente se olha e começa a rir de novo.
Então uma voz conhecida e irritante atrapalha tudo quando diz:
__Hey! Dá para o casal fazer menos barulho por favor? Tem gente querendo dormir aqui!
O irmão da Julie está sem camisa, com o cabelo todo desalinhado e com a porta entreaberta,onde dá pra ver que há um colchão no chão da sala e uma garota enrolada nos lençóis.
Julie com certeza não está em casa. Ele olha pra mim depois pro Colin e fecha a porta novamente, eu tenho vontade de matá-lo pela segunda vez depois que o conheci há cinco meses atrás.
Cinco Meses Atrás
São seis da manhã, meu telefone vibra com a chegada de uma nova mensagem.
__Droga! Quem pode ser a essa hora?
Eu saio fora dos meus lençóis ainda com os olhos fechados e procuro pelo meu celular que sempre fica no criado mudo ao lado da minha cama.
__Merda!
Eu me lembro que o deixei em cima da mesa da sala ontem á noite. Eu me levanto como um zumbi ainda de olhos fechados e vou me guiando no escuro, porque se meus olhos entrarem em contato com a luz será difícil dormir de novo.
Tomara que não seja a Chantal, eu divido apartamento com uma garota que adora dormir fora e vive esquecendo a chave.
Enfim chego até a mesa da sala e aperto um botão do celular para ler a última mensagem, eu ainda estou com a visão meio turva.
Mas dá pra ver que é da Julie me pedindo pra ir até seu apartamento,ela não estava muito bem ontem á noite então volto pro meu quarto pego um hobby e vou em direção ao seu apartamento que fica á poucos metros do meu.
...
__Está bem, eu vou!
Julie está na porta do seu apartamento com o nariz e os olhos vermelhos por causa do resfriado.
__Eu te amo,amo,amo! Eu te abraçaria Molly, mas não quero te deixar doente.
Eu digo a ela que é melhor voltar pra cama e mudo totalmente meus planos de dormir até tarde em um sábado, para ir buscar o irmão da Julie no aeroporto.
Volto para o meu apartamento, tomo um banho rápido, visto um jeans escuro e uma camiseta branca, coloco um tênis e pego as minhas chaves na mesinha de centro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...