Sam me ligou ontem a tarde e conversamos bastante sobre o nosso projeto,não posso negar que estou realmente ansioso e confiante e sei que dessa vez vai dar certo. Vai realmente ser bom ficar fora por uns tempos.
...
Eu estava trabalhando como programador para uma rede de eletrônicos aqui em Seattle,mas a ideia de desenvolvermos nosso próprio jogo me parece muito mais rentável e interessante para mim e é algo que eu gosto mais de fazer, sempre foi. Então decidi pedir demissão do meu atual trabalho e planejar a ida a Nova York nesse sábado agora.
...
__Você já vai amanhã?
Julie me pergunta enquanto serve a macarronada que ela mesma preparou. Eu respondo:
__É. Vou dar uma checada em como anda o projeto e quando vamos começar a trabalhar na finalização do jogo.
Julie questiona enquanto serve Brennan:
__E quando você volta?
Eu digo:
__Não sei.
Ela parece meio triste agora,mas depois sorri.
Não tenho visto a Molly e ela não veio aqui esses últimos dias,espero mesmo que ela esteja bem e melhor do que eu. Mas sei que uma hora ou outra eu vou ter que tirar essa mulher da minha cabeça e eu vou fazer isso.
...
Já deixei algumas coisas adiantadas desde ontem a noite,meu vôo está marcado para as seis da tarde e ainda preciso sair para comprar uma mochila. Pelo menos ainda tenho muito tempo pra isso já que ainda são onze e meia da manhã.
Depois de algumas pesquisas encontro uma mochila que me agrada e entro no meu carro de volta para casa para terminar de arrumar minhas coisas.
Deixo meu carro no e racionamento do prédio e sigo em direção a portaria passa pegar o elevador. Assim que chego em nosso andar e vou em direção ao nosso apartamento Molly sai de casa,não gosto como meu coração reage ao simples fato de vê-la.
Achei que estava resolvendo isso,mas tido meu autocontrole parece querer sumir toda vez que ela fica na minha frente assim.
Ela fecha porta e finalmente se vira percebendo minha aproximação,pelo menos não sou só eu que pareço reagir assim. Ela coloca um sorriso bem diferente dos que eu costumo gostar nela e diz:
__Oi.
Eu respondo:
__Oi.
Ela olha para a minha mochila e por um momento eu penso que talvez ela esteja triste,mas talvez seja só eu querendo que ela me queira como eu a quero.
Ela então me diz:
__A Julie disse que você vai viajar.
__É. Preciso resolver umas coisas em Nova York.
Sei que ela não me parece muito contente agora,posso ver em seus olhos. Então por que todo esse orgulho e não admitir?
Eu sempre dou todas as chances do mundo para ela me dizer o que sente e ela escolhe não fazer isso. Acho que estou cansado de esperar que ela faça.
Ela me olha por um tempo e quase diz alguma coisa,mas escolhe deixar pra lá colocar esse sorriso que parece falso e dizer:
__Espero que dê tudo certo.
Apenas digo:
__Valeu.
Ela se vira e vai em direção ao elevador,eu entro em casa e suspiro passando a mão nos olhos. Por que a Molly tem que ser tão complicada assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...