Molly

7.3K 525 25
                                    

                                     

Eu fico por um tempo olhando para o nada, enquanto tento controlar minha respiração e fazê-la voltar ao normal. Ele ainda está sobre meu corpo,mas então ele deixa seu corpo cair para o lado. 

Eu ainda encaro qualquer coisa em que não mantenho realmente o foco. É mais fácil do que olhar para ele. E finalmente me dou conta do que acabamos de fazer,nós transamos.

 Eu transei com o cara que eu jurei odiar pra sempre, com o cara que me infernizou por muito tempo, com o cara que é irmão da minha melhor amiga e foi uma das melhores transas da minha vida.

Fecho meus olhos por um tempo e respiro fundo, sei que ele está me olhando,mas eu ainda continuo encarando qualquer coisa que não seja ele. 

Ele fica assim por um tempo, depois pergunta:

__Onde fica o seu banheiro?

Eu indico a direção da porta do banheiro e ele se levanta. Eu até tento não olhar na sua direção,mas assim eu perderia de apreciar aquele bumbum perfeito que ele sabe que tem, senão não andaria nu assim pelo meu quarto.

E eu me pego pensando outra vez no que fizemos. Ele agora vai ficar se gabando por ter tido a única coisa que eu poderia negar dele. Como eu fui tão burra em permitir isso?

Mas eu também me pego pensando em como ele fez dessa manhã uma das melhores da minha vida nos últimos tempos.

Eu estou tão confusa agora, que quando ele sai do banheiro eu me viro instantaneamente na sua direção e oh Meu Deus,eu não devia mesmo ter feito isso. 

E agora eu estou encarando ele nu, enquanto meus olhos descem e param em uma determinada parte. Meus olhos me traem e ficam ali por tempo demais. Eu não tive muito tempo para apreciar antes,mas agora posso ver, porque ele tem um ego tão grande. Há um excelente motivo para isso, e que motivo.

Quando finalmente volto a olhar em seu rosto, acho que ele percebe o que eu estava fazendo e tem um sorriso no canto da boca.

Eu me levanto e sigo em direção ao banheiro fechando a porta atrás de mim. Eu não quero que ele me diga que finalmente conseguiu o que queria, se vista e vá embora.

E não ligo se ele está confuso lá fora, talvez não esteja, talvez esteja apenas se vangloriando de ter me levado pra cama, pra minha cama. Droga!

Eu tomo um banho sem pressa, talvez ele tenha se tocado que essa é uma deixa para ele ir para casa, enquanto eu sofro por ter me permitido transar com ele.

Me seco e enrolo em minha toalha, abro a porta do banheiro e dou de cara com Chris dormindo calmamente em minha cama.

Por essa eu juro que não esperava.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora