Molly

5.6K 376 15
                                    

Eu bem que poderia ter convidado o Chris para entrar e continuarmos com o que começamos e bem, terminamos no carro,mas eu também não consigo parar de pensar sobre aquilo que ele disse sobre eu estar com ciumes.

Ele não pode estar certo. O que temos é exclusivamente uma amizade colorida,com benefícios,nada de mais. Depois de passado o tesão do momento e de termos feito o que fizemos no carro, eu comecei a pensar sobre isso. Eu sei que ele até se desculpou depois e até fiquei surpresa com sua atitude,mas e se tiver um pouco de verdade nisso? E se eu estivesse mesmo com ciumes? 

Não Molly, claro que não. Você não pode e nem deve estar com ciumes dele. O Chris não é um cara para relacionamentos,ele já deixou isso bem claro enquanto trazia diversas mulheres para o apartamento da Julie. E mesmo que ele não tenha feito isso com tanta frequência ultimamente,não acho que ele tenha mudado de opinião tanto assim. 

Quero que ele veja que também não estou interessada nisso,só preciso encontrar uma forma de mostrar isso a ele e acho que poderia encontrar uma forma sim. Eu queria não ficar pensando tanto nele,mas até quando não quero, eu faço.  

Depois de pensar muito sobre isso tudo acabo dormindo e acordo no domingo mais cedo do que eu gostaria. Penso em ir até a casa da Julie,mas com certeza eles ainda estão dormindo. Me canso de ficar em casa e resolvo ir até uma praça que fica bem perto de casa. Tomo um sorvete enquanto tento ignorar meu telefone e minha vontade de pedir ao Chris para nos vermos. 

Então me dou conta de uma coisa,talvez o que falta para isso dar certo seja incluir outras pessoas em nossas vidas. Eu deixei claro para ele que ele pode ficar com quem ele quiser e acho que eu deveria fazer o mesmo e talvez essa cisma de que eu realmente estava com ciumes dele na noite passada desapareça. 

Depois de conversar com Amanda, uma colega do meu curso, a convido para  darmos uma volta por aí. Sei que Julie hoje deve estar grudada com o Brennan naqueles programas de casal em casa e não quero atrapalhar. Eu sei que Chris e aquele amigo dele frequentam um bar que fica a alguns quarteirões daqui, por mais que eu não queira me encontrar com o Chris hoje, resolvemos passar por lá.

..

Vejo Chris e o amigo dele alguns minutos depois que chegamos,pra variar ele está um gato e até sinto vontade de  ir lá falar com ele,mas resolvo também que é melhor não ir porque essa noite é exatamente sobre isso,não ir atrás do Chris. 

O amigo dele acaba de me ver e segundos depois também o Chris olha em nossa direção,ele apenas sorri pra mim e eu sorrio de volta. Não sei se ele tinha planos de  vir até aqui,mas se tinha ele desiste assim que o moreno bonitão amigo da Amanda se aproxima de nós e me cumprimenta com um beijo no rosto. 

Não consigo evitar olhar na direção deles ali e vejo que o Chris tem a mesma expressão no rosto que eu devia ter no bar quando o vi conversando  com aquelas mulheres. 

O que está acontecendo com nós dois? Isso está se desviando do caminho que planejamos.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora