𝘿𝙪𝙡𝙘𝙚 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖
Segunda feira de manhã, eu estava super corrida. Cheguei na agência e mal consegui tomar um café. Haviam muitos compromissos, e muito trabalho.
Na hora do almoço, Ana minha governanta e amiga, me ligou dizendo que havia ocorrido um problema com a obra. Que precisavam de mim com urgência.
Tive que parar com tudo e prosseguir. Sabia que a obra teria muitos imprevistos. Mas logo no segundo dia?! Já cheguei super disposta a me alterar com o mestre de obras.
Quando cheguei na área externa ele se aproximou.
— Sra, peço perdão pelo incômodo. Mas é que trouxeram o material errado, e precisamos que diga se esse será do seu agrado ou se devemos trocar.
— vocês não veem que eu tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com o erro de vocês?! — falo disposta a prosseguir com o sermão, quando aquele gostosinho se aproxima.
— com licença, eu disse ao Sr Joaquim que a procurasse, ele disse que resolveria tudo sem precisar incomoda-la. — o rapaz que se aproximou dizendo ser o culpado era o belo homem que olhei da minha janela ontem. Pude ve-lo melhor quando se aproximou e senti um tremor que cheguei a ficar muda.
— Sra? Tá tudo bem? — Seu Joaquim pergunta.
— tá... é que eu... não esperava que... que fosse ocorrer isso.. mas... o que trouxeram ficará tão bom? — pergunto ao rapaz.
— Sim... se me permite, posso mostrar como fica no projeto que participei em outra obra.
— cla-claro.. claro. — respondo. — ele se afasta e pega seu celular rápidamente, e volta para me mostrar as fotos. Eu mal presto atenção no que ele diz ou mostra, eu estava era encantada com sua beleza.
— e então?
— eu acho que vai ser útil sim... confio em você. — sorrio de leve — eu... preciso voltar... tem mais alguma coisa que deu errado? — pergunto.
— Não... não... — ele olha pra Joaquim confirmando.
— Certo. Eu já vou. Fiquem a vontade. — me desvio deles. E sinto os rapazes me olhando.
Voltei para a empresa e continuei trabalhando. Tive uma reunião com Maite que trabalhava no marketing da minha agência... pedi que convocassem os interessados no novo comercial. Depois que terminamos eu permaneci sozinha na sala e foi quando Mai aproveitou pra conversar comigo..
— O que tá acontecendo? Você parecia tão aérea... desligada. — ela se aproxima.
— não aconteceu nada... eu tô bem! — respondo.
— não parece... nas reuniões você é sempre tudo produtiva... hoje não deu um grito sequer.
— eu não sei... desde sábado eu tô... eu tô ansiosa... mexida... — suspiro.
— eu tô percebendo mesmo... — ela me encara.
— eu não consigo raciocinar direito... hoje mais cedo tive que ir em casa. Pra checar um problema na obra. Tava furiosa por me atrapalharem com a agência... mas quando cheguei lá... ele veio todo certinho querendo ajudar... eu... eu peguei fogo quando o vi. — conto olhando pra parede e lembrando.
— eita... tá falando de quem?! — ela ri.
— do... do rapaz que está trabalhando lá na obra... que eu contei a vocês.. ele... ele é tão interessante... não sei explicar.
— ui... ele deve ser bom... você parece gamadinha! Porque não dá em cima? Garanto que ele adoraria dormir com a patroa.
— e você acha que é tão fácil assim? Eu nem sei o nome dele... ele é só um pedreiro que... que fica o dia todo suado, ali... gastando as energías e... enfim... minha boca chega a salivar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Construção | Vondy
FanfictionCONCLUÍDA || + 18 || Dulce Maria Saviñon está decidida a reformar sua enorme mansão. A dona de uma grande agência de turismo da capital resolve contratar uma boa equipe para quebrar tudo. Sua vida vira de ponta cabeça quando um dos empregados desper...