𝘿𝙪𝙡𝙘𝙚 𝙈𝙖𝙧𝙞́𝙖
Eu me sentia tão bem... Como nunca me senti em anos. Já havia sim me deitado com homens nesses 10 anos, mas que não me preenchiam como agora. eu estava mais do que relaxada, eu estava tão feliz... Não sei se era a palavra certa para descrever, acho que realmente aquele garoto que um dia quebrou as paredes da minha casa, simplesmente laçou meu coração.
Ali olhando para ele, fiquei refletindo nessas coisas. Ele me olhou e sorriu, alisando meus cabelos que estavam sob seu peito nu.
— O que está pensando em? — ele pergunta.
— Em nós. — suspiro — você rodeou, rodeou, mas voltou para mim. — o encaro sorrindo.
— Não foi como eu esperava, preciso admitir, mas é verdade. — ele concorda — mas... não estamos em um conto de fadas, precisa lembrar que estamos também magoando alguém... que nem imagina tudo que já vivemos. — ele diz e sinto um nó em minha garganta.
— Isso te deixa arrependido? Pensou em não estar comigo por ela? — pergunto lhe encarando.
- Na verdade pensei sim... Por orgulho.. e por estar em uma zona de conforto. O medo de dar errado de novo me cercou sim.. Mas o que sinto por você ainda, falou mais alto. — ele me encara.
— A sua sinceridade é uma grande virtude... admiro isso, você sabe não é? — digo.
— sim.. — ele sorri...
— Só que... a ingenuidade você já perdeu... — ele sorri.
— Prefere como então?— ele se aproxima.
— eu prefiro como está agora... porque como eu estou agora é como eu deveria estar no passado, se é que me entende...
— e o que seria esse "estar" seu? — ele pergunta.
— segura de mim, do que quero, do que sinto... e não deveria ter duvidado nunca... você sempre foi tudo que eu queria.. mas o meu ego, me fazia pensar que não seria bem assim.
— não importa... você agora já me disse tudo que se passou, já podemos apagar... foi bom de certa forma não acha? amadurecemos muito até aqui... a parte ruim foi pelo Lucas... eu lamento tanto não tê-lo conhecido antes... — ele desvia o olhar.
— eu sei... mas agora temos tempo para melhorar essas coisas... — digo.
- é... — ficamos em silêncio por alguns minutos.
— quem é André mesmo? - ele pergunta do nada.
— meu ex... acho que já te contei, não é? — rio, senti que a pergunta era com tom de ciúmes.
— André... o seu ex.. só isso que sei...
— ele tem um carinho enorme pelo Lucas, me ajudou a cria-lo, mas Lucas sabe que não é seu pai... e nunca nem pensou que fosse. Se é isso que te preocupa, eu preciso confessar que sim, já enrolei meu próprio filho para não dizer logo a verdade. Mas... eu já disse que ele irá conhecer o pai...
— mas... você disse assim do nada? Dulce... — ele fica preocupado.
— não foi do nada... ele perguntou pela 3583728 vez, e eu disse que ele já era grande para saber e tal.. mas não disse quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Construção | Vondy
FanfictionCONCLUÍDA || + 18 || Dulce Maria Saviñon está decidida a reformar sua enorme mansão. A dona de uma grande agência de turismo da capital resolve contratar uma boa equipe para quebrar tudo. Sua vida vira de ponta cabeça quando um dos empregados desper...