• 40

538 65 16
                                    

𝘿𝙪𝙡𝙘𝙚 𝙈𝙖𝙧𝙞́𝙖

Anoiteceu e eu nem esperava ver Christopher naquele dia. Mas ele me ligou dizendo que queria me ver, nos convidando para jantar com ele, eu e Lucas.

Fiquei surpresa com o convite e preparei meu filho para sairmos. Me arrumei e ele avisou que estava descendo. Lucas estava ansioso no sofá. E eu achei engraçado.

(...)

— que euforia toda é essa? Está com fome? — pergunto rindo.

— não, eu gosto de conversar com o tio Chris.. ele é legal.

— Eu sei filho.. ele é mesmo. — ouço a campainha — deve ser ele, vamos?

— vamos. — caminhamos até a porta e abro para Christopher.

— Boa noite... — ele sorri — você está linda, e você está ótimo. — Chris comenta.

— Obrigada... agradece filho. — digo.

— obrigado... você não está nada mal. — Lucas diz e nós dois rimos dele.

No caminho a pizzaria, ficava me perguntando se estivéssemos reunidos desde o princípio, como tudo seria? Estaríamos juntos até hoje? Será que estaríamos exatamente assim? Ou com grandes dificuldades?

(...)

— está tudo bem? — Chris pergunta me encarando.

— está... eu só estava pensando em algumas coisas.

— O ar era meio preocupado. — ele conclui.

— mas não é nada demais.. só preciso confessar que estou com fome. — completo.

— ah, eu também tio. Será que vai demorar?

— já estamos chegando.

Alguns minutos depois e chegamos a pizzaria. O local era muito bom, aconchegante e tinha espaço kids. Lucas foi logo se enturmando e eu e Chris podemos conversar um pouco.

(...)

— eu tava querendo contar a ele hoje. Que estamos juntos e... — eu o interrompo.

— está louco? Eu nem conversei com Anahí ainda, se ele solta essa bomba na escola aí sim colocamos tudo a perder.

— Me esqueci desse detalhe.

— pois é.. olha, por mim eu já teria dito, mas depois do que aconteceu, eu preciso vê-la, e colocar tudo a limpo.

— eu sei que não será fácil pra ela... e provavelmente não irá manter contato conosco mais.

— Isso eu não sei... só espero que não reprove meu filho por isso.

— Seu filho? — ele me corrige.

— NOSSO, filho. — sorrio — eu ainda não me acostumei.

— eu não imaginava que estaríamos vivendo isso aqui hoje. — ele segura em minha mão — vendo nosso filho brincar, enquanto estamos tendo nosso momento de casal.

Amor em Construção | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora