𝘿𝙪𝙡𝙘𝙚 𝙈𝙖𝙧𝙞́𝙖
Eu não sei como, mas eu cheguei transtornada na casa de Maite. Queria agarra-la pelos cabelos! Céus como ela pode dizer tudo aquilo ao Chris? E acabar com a nossa felicidade?!
(...)
— Nossa você vai derrubar a minha porta desse jeito. — ela abre pra mim.
— eu quero é derrubar você!! Sua cretina porque acabou com a única coisa boa da minha vida! — lhe dou um empurrão com ódio.
— Calma Dulce, que isso!! Você tá falando do Chris eu presumo. — ela se afasta com os olhos arregalados.
— e de quem mais seria? Você sabe muito bem o quando eu estava feliz, o quanto ele representa pra mim! Porque tinha que se meter?! Porque deu a sua opinião? Por que? Me diz??? Você estava de olho nele? Não aceitava minha felicidade? Ahn?? — me aproximo com sangue nos olhos.
— Claro que não Dulce! Eu sou sua amiga, mas nunca achei certo o que você fazia, e eu te disse que isso iria ficar sério, bastava olhar pra ele! Você não pode ser injusta e dizer que eu fiz por mal, pois não foi não, e você sabe perfeitamente que quando ele soubesse de tudo isso, iria cair fora. Foi melhor assim!
— você agiu mal sim, e muito mal, porque mesmo que estivesse com a melhor das intenções, era algo que diz respeito apenas a mim e a ele. Somente eu poderia resolver, eu poderia arcar com essas consequências!! — digo com ênfase com eu.
— ok, tudo bem... mas eu peço que não leve pro coração, eu não fiz para prejudicar, mesmo que eu tenha sido muito direta, foi pra fazer ele seguir a vida dele logo. E você não precisaria despensa-lo com desculpas,
— eu levei pro coração sim, sabe por que? Porque eu AMO ele, eu amo ele. — digo com raiva e chorando.
— Dulce... eu... eu não esperava que você estivesse tão envolvida assim... paixão é diferente de amor. — ela se assusta com o que digo.
— se você fosse realmente minha amiga, saberia enxergar quando eu estou amando, e quando não estou. E também não faria tamanha crueldade. Agora, ele vai se mudar, e sequer olhou na minha cara. Eu perdi a única pessoa que estava alegrando essa minha vida amargurada. Obrigada Maite. — saio rápido dali com meu coração em mãos.
Eu perdi duas pessoas que eram parte de mim. Maite minha amiga e confidente, que não agiu como amiga. Christopher o rapaz que alegrava meus dias e me trazia a calma diária.
Eu estava despedaçada. Chorei a noite toda, mandei mensagens pra ele, que só respondeu que não queria conversar tão cedo. Eu estava triste, meu eu também dizia que logo ele também descobriria de uma forma ou outra tudo que fiz para tê-lo, e também perceberia que eu estava realmente dividida.
Eu passei dias difíceis depois disso, não sabia quando Chris iria embora, tive que retornar a cidade onde teve a inauguração da loja, mas minha cabeça ficou ali.
Quando voltei pra casa eu já estava mais calma, e ainda chateada em como tudo rolou. Mas deixei que o tempo abafasse um pouco a dor que isso me causou. Eu nunca havia sofrido assim por alguém, nunca esperei que seria logo assim.
Quando estava na agência Maite me procurou, eu queria não ter que vê-la...
— Dulce eu sei que não quer me ver e... — a interrompo.
— Exato. Eu não quero te ver. Não quero te ouvir. Pode respeitar isso? Se de por agradecida que ainda trabalha aqui. Quando eu encontrar alguém melhor, te tiro daqui.
Me levando irritada e a deixo sozinha em minha sala. Tudo que eu precisava era de alguém me abraçando, dizendo que tudo isso era um pesadelo e que iria passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Construção | Vondy
FanfictionCONCLUÍDA || + 18 || Dulce Maria Saviñon está decidida a reformar sua enorme mansão. A dona de uma grande agência de turismo da capital resolve contratar uma boa equipe para quebrar tudo. Sua vida vira de ponta cabeça quando um dos empregados desper...