Cap. 13

791 103 28
                                    

Juli

Caminho ate a mesa aonde estavam Kalel, James e August, pigarreio chamando a atenção de todos e tomo coragem comecando a falar.

-Boa noite senhores...- me viro para August que estava olhando o celular- Eu sou a Gerente do Cassino, me chamo Juli Lee e gostaria de falar com o senhor, senhor August..

O mesmo levanta o olhar finalmente me olhando e assente com a cabeça se levantando.

-Vamos senhorita...

-Lee...- falo saindo andando com o mesmo pra gerência, sinto meu corpo gelar ansiosa pelas respostas do mesmo e faço sinal pro mesmo se sentar na poltrona frente a minha mesa, fecho a porta e me sento na cadeira a sua frente sentindo os olhos do homem não sairem de mim.

Quando tive a ideia de falar com August Salazar eu não esperava que ele aceitasse falar comigo, nem que fosse tão simples ter a atenção dele. Apesar de sua fama de sério e extremamente arrogante ate o momento esta me tratando de forma que até atrevo a me dizer..simpática!

Não sei como ele vai reagir ao meu pedido, afinal agora ele é o dono do meu projeto que arrecada milhoes a ele todos os meses, talvez me ajudar seria uma ameaça para o seu lucro e até sua carreira como empresário, estaria se metendo em um escândalo de roubo, existem muitos ricos...ainda mais ele sendo um mafioso.

Não é como se a polícia não soubesse que ele e os Salvatore jogam com a banda podre dos negócios, eles são a própria...mas com alguns subornos e um pagamento mensal eles conseguem se manter longe da polícia e ignorados, como se não fossem mafiosos e cada deslize que eles dão são apagados dos relatórios e queixas são ignoradas.

A unica forma da polícia ficar sem saida é se eles se metessem em um escândalo e suas verdadeiras identidades fossem levadas a público, como mafiosos e traficantes. Teriam que ser julgados e condenados, mas ainda sim talvez tivessem direito a fiança e seguissem livres porque é assim que o jogo é, em todos os países não importa se você e justo ou não, se você tiver dinheiro você se livra de qualquer cilada, mesmo tendo provas concretas contra você.

-E então? Oque a senhorita deseja comigo? Negócios? Algum problema? -o mesmo fala me acordando dos meus devaneios e coço a garganta assentindo.

-Oque me levou a procurar o senhor é que...o senhor comprou meu projeto da TecRut e é o unico que pode me ajudar!

-Perdão..como?- o mesmo fala confuso e se ajeita na cadeira esperando minha explicação.

Vamos Juli, é agora ou nunca!

-A quase 4 anos atras, quando eu tinha 22 anos eu montei um projeto que prometia revolucionar a área da construção e programação, desenvolvi um app que prometia montar plantas, layouts gráficos e fazer cálculos que engenheiros e arquitetos perdiam muito tempo pafa fazer, buscava solucionar problemas em obras o mais rápido possivel e ter com precisão e perfeição design de grandes prédios, casas e construções em geral. Oque durante anos não se era questionável, possivel..eu fiz! Tive a ideia e criei um app espetacular...mas...

Paro de falar lembrando do dia em que meu ex roubou meu projeto e arruinou minha carreira.

-Mas meu ex, um dos atuais dono da TecRut, que inclusive te vendeu esse app me apunhalou pelas costas e roubou meu projeto, me fez ser demetida e arruinou minha carreira como progamadora. Durante esses anos estou trabalhando e buscando provas que possam incriminar o mesmo para que eu possa recuperar meu projeto e possa reivindicar o que é meu por direito. As ações da TecRut e os direitos sobre o projeto, de lucros a atualizações e o meu nome no projeto!

O mesmo assente com a cabeça e franze as sobrancelhas cruzando os braços me olhando.

-E aonde eu entro nisso? Precisa de dinheiro? Alguem para matar seu ex ou oque?

Ele seria capaz de matar alguem simplesmente porque alguem pediu???

-Não..não, acredito que a justiça vai cuidar de tudo e que o pagamento de Daniel sera bem pior e mais lento que a morte!

-Então?

-Eu preciso que você se aproxime de Daniel, o projeto que ele roubou de mim estava totalmente feito no meu computador, de forma escrita e programada. Ele mesmo que fizesse um download ou enviasse para outro local, por cópia, não conseguiria retirar minha assinatura da programação, a criptografia do app é unica e eu consigo acessar com facilidade..só preciso do computador antigo dele, que com certeza ele deve guardar dentro do cofre em sua sala junto do seu dinheiro e outros projetos roubados..

-Esta sugerindo que eu entre la e roube seu Notebook? Você mesmo poderia fazer isso ou um ladrão barato- fala me olhando com um sorriso irônico

-Não posso, justamente por ser a prova de que preciso não estaria a tão fácil alcance.. ele guarda no seu cofre cujo apenas ele sabe a senha, são mais de uma tonelada de chumbo, ferro e concreto. E um cofre de 3 metros de largura e 2 de altura, ele não confia em bancos então todo seu dinheiro fica la.

-E o idiota deixa no próprio escritório?

-Atualmente só abre com sua digital e bom, ele não e muito inteligente ja que precisa roubar os projetos de outras pessoas.

-Você quer então que eu comece a frequentar a TecRut, faça amizade e ganhe a confiança de seu ex, consiga acesso ao cofre e roube seu antigo Notebook para você conseguir seu projeto de volta?

-Exatamente, você é a minha última esperança...e eu não te cobraria os direitos do projeto novamente..eu só quero minha carreira de volta.

Desabafo sentindo meus olhos encherem e me recomponho respirando fundo, olho o homem que se mantia sério ate o momento e logo solta uma risada amarga e sem humor.

-Senhorita Lee eu acredito mesmo que o projeto seja seu, de verdade...só olhar pra cara de Daniel que você vai perceber o quão burro e egoico ele é!- fala se levantando ajeitando o terno- Mas cá entre nós, você é esperta e sabe como funciona o mundo dos negócios, eu não jogo pra perder e te ajudar seria minha ruína, seria um escândalo sendo a TecRut umas das empresas mais famosas de programação e Tecnologia de toda Califórnia. Com certeza o caso iria a público e isso poderia dar muita atenção sobre mim e acabar me prejudicando de diversas maneiras..

Fala e sinto as lagrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto absorvo todas suas palavras.

-Quer um conselho? Continue trabalhando como Cassino Manager..você também e ótima nisso e não entre em meio a tubarões se é uma piranha solitária, sem ajuda você é apenas um peixinho com dentes que com toda certeza são bons, afiados e precisos...mas não pareos para um tubarão!- fala saindo da sala calmamente e abraço meu corpo me encolhendo deixando a ficha cair

Ele era minha ultima chance...

Acabou..eu realmente perdi tudo?!

______________________________________

Juli você não pode perder as esperanças...😢

Capítulo mais curtinho porque a escritora aqui ta cansada👌🏻 Se gostarem do capitulo votem, deixem um comentario e compartilhem com os amigos♡ ate o proximo capítulo.

Beijos da Ana☆

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora