Um pouco antes?..
Blake
-Patrícia??- a olho incrédulo enquanto a mesma sorri largo jogando seus braços em volta do meu pescoço.
-Queridooo...a quanto tempo!- fala de forma dramática e estridente dando um longo beijo na minha bochecha.
Essa proximidade me da enjoo e formigamento..e não é um formigamento bom..
-Ah faça-me o favor..- August revira os olhos e se encosta na parede cruzando os braços.
-Arg...ainda não aprendeu a se retirar quando sua presença não agrada August? Ou deveria te chamar pelo seu apelido... hm.. como era mesmo?- Patrícia o alfineta
-Cala boca sua vadia de quinta..- o mesmo se aproxima a olhando com ódio
-Cuidado com as palavras...você sabe de quem sou filha e que nem você e..- se vira pra mim tocando a ponta do meu nariz com seu dedo indicador- e nem você..podem me tocar..
Como se a gente quisesse...
-Isso é um alívio!- August a alfineta e levanta as mãos para o céu de forma debochada.
-pouco me importa sua opinião seu bêbado fedorento.. agora se me der licença..eu e Blake precisamos conversar..- A mesma fala se agarrando ainda mais a mim e olho August que entende na hora e não sai do lugar.
-Se esta querendo um sexo casual ou tentar de novo ganhar o coração de Blake esta perdendo seu tempo querida..- August abre um sorriso debochado e Patrícia me solta nos olhando confusa.
-Do que estão falando?..- nos olha com raiva e revira os olhos soltando uma risada amarga em seguida- Ha! Acha mesmo que preciso dar golpe em alguem? Querido..eu sou milionária e todos me querem..afinal, eu sou perfeita!- pisca para o mesmo e sinto meu estômago embrulhar.
O que eu tinha na cabeça quando estava na faculdade para me envolver com uma garota tão fútil?
-Você sempre foi apaixonada pelo Blake sua largatixa plastificada!- August debocha e prendo uma risada pelo apelido.
Essa foi golpe baixo..
-O que você disse?
-Não se faça de sonsa! Mas como eu estava dizendo.. Blake esta noivo, isso mesmo..N O I V O!- August fala dando ênfase e Patrícia fica vermelha de raiva- E não com uma qualquer como você, uma mulher linda, jovem e sem nenhum plástica pelo corpo..com um corpo fenômenal..
Ta...isso me incomodou!
-E um futuro brilhante pela frente..sabe porque? Porque ela não precisa se envolver com um homem rico pra ser alguém na vida, é inteligente, decidida, tem personalidade forte e acima de tudo..e verdadeira! Coisa que nem esse lábios inchados que você tem são sua loira de farmácia patética!- August a xinga demonstrando todo seu ódio pela mesma.
-Seu filho da..- seguro o pulso da mesma que estava prestes a dar um tapa em August e a mesma me olha com ódio.
-Você também sabe quem somos e de quem somos filhos..melhor ficar calma..- falo soltando a mão da mesma que estava indignada
-Seu amigo acabou de me ofender..com xingamentos horríveis..e Você vai ficar do lado dele? É serio Blake?- a mesma fala forçando um choro e reviro os olhos.
Pensei que estivesse óbvio..
-Você ja foi xingada de formas bem piores por ele...fez e ainda faz pior com o mesmo! Não é segredo pra ninguem que vocês se detestam então para de drama ok?- falo sem paciência para mesma que estava limpando o rosto sem nenhum lagrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...