Ja parou pra pensar que sempre exibem mulheres em comerciais e revistas saindo do mar, uma piscina.. da forma mais sexy do mundo?!
Pena que na vida real não é bem assim e geralmente...quase sempre, estamos segurando o biquíni, cuspindo água e com os cabelos grudados na cara! Se achou ruim essa cena...
E porque não viu a minha, que acabei de me afogar!
Tusso me segurando na borda da piscina tentando sair da mesma, consigo sair me deitando na lateral da piscina respirando fundo e me viro cuspindo água resmungando me deitando de barriga pra baixo.
Isso que da não saber nadar..
-Clara você ta bem???- August fala saindo da piscina vindo ate mim.
-Vai tomar no seu cu!- falo em português sem fazer o esforço de me virar e olhar pra cara do mesmo.
-Oque você disse?
-Pra você tomar no cu!- continuo falando em português e sorrio sem humor levantando a cabeça o olhando, me sento vendo August desviar o olhar de mim e ajeito meu biquíni que estava expondo meu seio.
Minha última preocupação agora era ter que esconder meu corpo. August quase me matou afogada pulando entre mim e o Blake, me fazendo ir pro meio da piscina que era o local mais fundo aonde eu não dava pé!
Eu não sei se estava com mais raiva dele ou do Blake que em vez de me ajudar estava tendo uma crise de risos, e esta ainda!
-Amor foi sem querer, perdoa ele e volta a falar inglês!
-Eu não, vocês que vão pra casa do caralho! Me da até gastura- falo em português com desdém me levantando e olho Blake sair da piscina se levantando vindo atrás de mim.
-Clara..
-Eu ja pedi desculpas, se você vai ficar de graça tudo bem garotinha que não sabe nadar!- August alfineta e olho serio Blake que soltou uma risada baixa
Aé? Agora vocês vão ver
Sorrio me aproximando dos dois que estavam quase lado a lado e dou um soco nas partes intimas dos mesmos que gemem de dor de abaixando, empurro Blake que cambaleia pra trás empurrando August os fazendo cair dentro da piscina afundando, solto uma gargalhada vitoriosa e saio correndo dali.
Quero ver saber nadar agora com uma "perna" dolorida! Ninguém mandou jogar na minha cara que não sei nadar
Ando pela mansão procurando algum funcionário e olho uma faxineira saindo de um quarto de hóspedes.
-Com licença..- me aproximo da mesma que se vira pra mim abrindo um sorriso simpático- poderia me informar aonde é o quarto que a senhora Antonella reservou para mim?
-Claro, ela pediu para mim te levar mas o senhor Salvatore disse que faria isso e que eu não precisava, achei que ja tinha te informado...
E a cara do sinico nem queima...
-Ele esqueceu provavelmente...estavamos na piscina até agora pouco..
-Por favor, me siga..
Assinto com a cabeça e sigo a mesma subindo pro segundo andar e seguimos até o fim de um corredor, a mesma para em frente a uma porta e me entrega a chave.
-E a chave reserva, se precisar de qualquer coisa estou as ordens senhora Salvatore..- fala saindo e entro no quarto olhando em volta.
"Senhora Salvatore"...vai demorar até eu me acostumar com essas cordialidades, e esse nome sendo referido a mim... Ainda mais depois que tudo isso for exposto a mídia e eu meio que ne tornar uma celebridade por namorar uma celebridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...