E la estava eu..
Acabei de voltar para casa, minha mãe gritando como louca junto da minha tia, a velha da minha vizinha bebendo cerveja da janela e olhando a briga como se estivesse assistindo um capítulo novo da novela..meus convidados parados no portão em choque pela cena grotesca, minhas amigas comemorando eufóricas..e eu?
Bom eu...
-SUA VAGABUNDA!- caio no chão após levar um soco e Camila sobe encima de mim agarrando meus cabelos.
Não da tempo de pensar agora!
-SUA CADELA INTERESSEIRA!- puxo a franja da mesma que grita e a derrubo no chão sentando encima da sua barriga voltando a segurar pelos cabelos.
-FILHA PELO AMOR DE DEUS...- minha tia exclamava horrorizada com a cena- SIMONE CONTROLE A BASTARDA DA SUA FILHA ADOTADA!
como é?
-REPETE O QUE VOCÊ FALOU DA MINHA FILHA PRISCILA?!- simone grita partindo para cima da própria irmã.
-Amor...CLARA SUA VAGABUNDA!- agarro as mãos do Rodrigo que me puxava pelo cabelo para me tirar de cima da Camila.
-R-rodrigo seu..
Olho o mesmo cair no chão com o nariz sangrando e Blake montar encima dele dando socos no seu rosto.
ESSE É O MEU HOMEM!
-Que isso?!
-Ajuda o Rodrigo mano!- os amigos do mesmo descem o morro correndo vindo pra cima de Blake.
-Pode esquecer Cid da Era do gelo!- August fala e para na frente da briga de Blake junto dos meninos e os mesmo começam a brigar com os amigos de Rodrigo.
-MATA ELE AMOR!- Juli grita eufórica
Juli pelo amor de deus controla essa boca...
-Amiga não estamos nos Estados Unidooos..fica calma..- Livya fala cantarolando sorrindo nervosa olhando a briga da dona Simone com nossa Tia- não vamos querer que alguen escute..
{Sons de Sirene}
-Sujou menor! Os homem...- Um rapaz fala e solto os cabelos da Camila levantando a cabeça rapidamente vendo duas viaturas pararem.
Ai não..
-Ok... vamo parar com essa palhaçada a essa hora da manhã no meio da chuva..- Os policiais falam começando a separar o pessoal e passar as algemas em nos nossos braços.
-Ta todo mundo preso, que legal não é?!- o mesmo me levanta e prende minhas mãos atrás das costas com algemas- deixa eu adivinhar? Brigando por homem?
Não tem nada pior que humilhação de policial..
-ESSA CADELA QUE NÃO ACEITA QUE EU SOU MELHOR, FICOU COM MEDINHO DE PERDER O MACHO!- Sinto meu sangue ferver e olho Camila com ódio.
-VOCÊ QUE É UMA OFERECIDA SUA PUTA DE QUINTA!- Grito tentando ir pra cima da mesma que estava sendo segurada também por um policial
-Camila....como assim perder? Eu sou seu namorado..- Rodrigo fala perplexo olhando a mesma que arregala os olhos o olhando.
-Amor eu não fiz nada, a louca da minha prima que surtou atoa!- a mesma fala com um olhar suplicante
Mais falsa que nota de 3 reais..
-AH VAI PÁ BAIXO DA ÉGUA SUA BICHA FALSA MENTIROSA! CUIDAR DOS SEUS CORNO NÃO?! ELA ESTAVA SE OFERECENDO PROS GRINGOS SIM GAROTO- Juli grita com ódio olhando a mesma e uma policial a segura com força- CALMA AI MINHA SENHORA, EU ESTOU GRÁVIDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...