[ 5 meses depois ]
O que dizer desses 5 meses? Foi os melhores meses do meu relacionamento, eu e Blake saimos muito, viajamos, nos divertimos e tiramos um tempo para nós..
Combinar isso com nosso trabalho lícito e "ilicito" não foi facil, mas conseguimos e tivemos nossos tempo de namoro antes do tão esperado dia que nos últimos 3 meses ficamos noites em claro planejando tudo e cuidando dos preparativos para a cerimônia do ano para muitos que acompanham a vida famosa de Blake e para nós..nosso sonho e melhor, maior dia..
O nosso casamento!
-Eu vou chorar..- fungo olhando Blake que sorri acariciando meu rosto.
-São só 3 dias, parem de graça!- August me puxa me afastando de Blake que o olha serio e me puxa de volta para seus braços.
-Hoje seria nosso aniversário de namoro de um ano e nós nunca ficamos separados, não é tão facil assim, ainda mais para ela!- Blake fala voltando a me abraçar e os meninos reviram os olhos junto das meninas.
Não temos o apoio de ninguém mesmo...
-Nós acabamos de chegar em Hollywood e eu estou morta, tem fãs de vocês gritando do lado de fora do aeroporto e nós temos que nos separar e ir para suas despedidas de solteiro então parem com o "chororô" que daqui a 3 dias vocês nunca mais vão se separar! O que de ruim poderia acontecer para vocês estarem tão ansiosos em ficar longe um do outro?- Livya fala exasperada e sinto um aperto no peito me agarrando mais ao corpo de Blake.
É tão difícil entender que ficar longe antes de casar é uma tortura??
-Ok. Deixem eles se despedirem- James fala empurrando nossos amigos- vocês tem 5 minutos em..
O espero sair com os mesmos e olho Blake que estava com os olhos cheios me olhando, o abraço apertado e o mesmo levanta meu rosto selando nossos lábios.
Sinto tanta falta dele a todo momento ultimamente...como se algo ruim fosse acontecer sempre que ficamos longe..
-Lembra que hoje de manhã estavamos conversando sobre filhos?- levanto a cabeça olhando Blake confusa.
-Lembro...você não se decidia com os nomes que queria para nossa filha..
-Eu gosto de Maitê...e Atena também- Blake abraça minha cintura me olhando sorrindo.
-Eu quero Heleonor e se for menino, Pietro!- falo o olhando sorrindo.
-Eu não vejo a hora de termos nossos filhos nos braços..sei que as coisas vão melhorar e que na hora certa tudo vai mudar, a começar com a gente depois desse casamento amor..- Blake fala levantando meu rosto e me olha sorrindo.
-Eu sei e estamos lutando a meses para isso..mas...eu não sei sabe..- falo cabisbaixa negando com a cabeça.
Nós estamos a meses tentando ter filhos e não conseguimos..estou fazendo tratamento para isso e confesso que isso tudo deixou nós dois muito ansiosos e emotivos..É uma das causas do nosso medo em ficar separados..mesmo que seja por uma boa causa..
-Não quero que fique ansiosa e pensando nisso agora..ja planejamos tudo e precisamos dessa despedida de solteiro, do nosso casamento..você anda pensando demais em tudo e isso esta te fazendo mal.- Blake me olha preocupado e assinto com a cabeça limpando o rosto.
-Você tem razão..nos vamos nos ver em 3 dias e depois de casarmos nossa vida vai tomar outro rumo- o olho sorrindo e o mesmo ri soprado.
-Sim garota, agora vamos que nossos amigos querem nos arrastar para festas e realizar nossos sonhos de vida!- seguro a mão de Blake e saio caminhando com o mesmo sorrindo atrás dos nossos amigos.
-Não te quero bêbado..- Blake coloca um óculos escuros no meu rosto e em seguida no seu e saimos em meio a púbico começando a andar mais rápido.
Vida de famoso não é fácil..
-E você nada de stripers saradões..eu conheço a sua irmã e mais ainda sua melhor amiga!- Blake fala enciumado.
-Não vamos, eu prometo...ainda mais agora que a Flora acabou de nascer..juli sossegou o facho!- abro um sorriso olhando Blake
-E você acredita?- Saimos do aeroporto e agradeço mentalmente Blake pelos óculos com a chuva de flashes de câmeras fotograficas que recebemos após sairmos da zona privada do aeroporto.
-Eu tento..- sorrio fraco e olho dois seguranças andarem atras de nós- precisa disso tudo?- falo olhando Blake.
-Precisa..- paramos em frente a dois carros e nossos amigos nos olham ansiosos.
-Ja podemos ir ou ainda vão ficar chorando um com o outro?- August fala nos olhando- nem eu que vou ficar longe da minha filha recém nascida estou assim..
Juli teve sua neném a um mês e ela é a sua cara, tem poucos traços do August e eles não poderiam estar mais radiantes e próximos um do outro..
Marcaram o seu casamento para quando Flora ja tiver um ano mas ja estão morando juntos e Livya? Esta morando no nosso antigo apartamento junto de Tony, com quem ela oficializou seu namoro..
Tudo na nossa vida aconteceu tão rápido..ah e antes que eu me esqueça, descobri coisas sobre Blake nesses últimos meses que eu nunca poderia imaginar, mas ninguém precisa saber agora..
-Nada de stripers senhora Lee!- August fala sério com Juli que revir os olhos assentindo.
Ninguém confia na pobre da juli!
-Ok, antes que todos nos começamos de novo com fogo no cu por ficarmos longe, vamos!- Tony fala puxando August e Blake junto de Kalel e James.
-Até o altar amor..- Blake fala me olhando sorrindo antes de entrar no carro.
Até o altar..
______________________________________
Nos próximos capítulos teremos a desastrada despedida de solteiro de Blake e Clara, compensando os capítulos mais mornos..😬
Teve um super spoiler desse livro "Apenas uma Oportunidade" no segundo livro da trilogia " Meu Primeiro Amor". Vocês podem encontrar o livro no meu perfil, corre para ver o que rolou e a história do irmão do meio, James Salvatore!🤭❤
Se gostarem do capítulo votem, comentem e compartilhem com os amigos♡ Me sigam para ficarem ligadinhos nas novidades e avisos!
Beijos da Ana e Leiam meu outro livro! ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomansaClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...