[1 Semana depois- 19 da noite]
Termino de fazer cachos no meu cabelo com babyliss e passo a mão no cabelo para dar volume e leves ondas, me sento na cama colocando os saltos e me levanto me olhando no espelho
Como uma bela vadia rica!
Sorrio retocando o gloss e coloco meus brincos, olho pra pulseira que estava encima da cômoda e mordo o canto dos labios pensativa.
Na noite em que Blake me salvou daquele bêbado, ele me deu o paletó do seu terno para eu me cobrir ja que aquele homem asqueroso rasgou toda minha roupa.
Quando cheguei em casa e tirei o blazer essa pulseira de ouro branco com nome Blake Salvatore gravado caiu, eu não vi mais o Blake nem no cassino nem nas ruas para poder devolver. Então guardei!
Juli queria levar pro Cassino para entregar a ele hoje na festa mas eu disse que era melhor não, talvez ele nem se lembre ou não tenha valor, e como eu fiquei com ela, ele poderia descobrir que eu e a Juli somos próximas e não quero que ele faça algo com ela ou seu emprego no intuito de me prejudicar ou me afastar do Cassino.
E melhor ele pensar que perdeu na rua do que achar que esta comigo...
Pego a pulseira colocando no pulso e sorrio por ter combinado com a cor dos saltos e brinco.
-Clara você ja esta...meu deus que isso! - Juli entra no quarto acompanhada de Tony e os dois me olham de boca aberta me fazendo rir envergonhada.
O intuito era eu não chamar atenção mas não deu muito certo...
Eu estava vestindo um vestido preto aberto nas costas, com um decote medio, apertado do busto a cintura e com uma fenda que ia na lateral da minha coxa ate o pé. Um pouco exagerado mas no corpo ficou lindo e nada vulgar, ele era de calda e por ser longo ficou sofisticado, eu diria mais luxuoso e olha que não era de grife!
Não sou de me gabar mas eu diria que eu estava de tirar o fôlego e por onde eu passasse iam ter olhares sobre mim de cima a baixo.
O vestido foi uma otima escolha, bonito para a altura do evento que só vai ter pessoas ricas e importantes e confortavel para dançar e também andar pelo salão ja que mesmo indo disfarçada eu estou indo trabalhar!
-O plano não era pra ela ir disfarçada- Tony fala e juli o olha confusa vindo ate mim ajeitando meu colar.
-E ela esta...eu acho preto uma cor bem discreta!- fala despreocupada e sorrio a vendo arrumada com um vestido longo da cor azul.
-Vai arrumada também?
-Sim, como gerente tenho que ir arrumada pro evento como se fosse uma convidada...só quem precisa usar uniforme são os garçons, seguranças, funcionários do hotel e do Cassino e o Tony..
-Eu ja tava incluso sendo um funcionário do Cassino Juli.. E eu estou indo arrumado!- o mesmo fala dando uma voltinha e rio fraco junto da juli
-Com certeza essa Blusa social preta esta muito melhor que aquele uniforme vermelho com branco do Cassino, você ta um arraso amigo- sorrio junto com o mesmo que cora
-Bom, vamos? O evento não começa sem o Cassino aberto!
-Vamos!
Saimos do quarto e descemos pra sala, pego as chaves e vamos junto pro carro da Juli.
{•••}
Chegamos no Cassino que ja estava aberto e arrumado para o evento e Juli vai resolver algumas coisas com os funcionarios sobre o evento, Tony vai ate o palco aonde estava o Dj para passar a lista de musicas da noite e vou pra tras do bar vendo alguns convidados do evento ja chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomansaClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...