Cap. 21

879 103 124
                                    

-Oque...quer saber sobre eles?- pergunto olhando Blake e assusto sentindo as crianças se mexerem- eles vão acordar..- sussurro para Blake.

-Pega a Sophia..- fala se levantando pegando Donattelo nos braços, me levanto pegando Sophia com cuidado para não acorda-la e o sigo saindo do quarto andando pelos corredores, ele abre uma porta e sorrio vendo um quarto bem colorido e decordo, levo sophia para cama dela a deitando e sorrio dando um beijo na cabeça da mesma.

Deve ser difícil não ter os pais nessa idade...preciso perguntar o Blake ainda sobre vocês..

-Você parece a mãe dela desse jeito..

-Quem dera eu fosse, os gêmeos são dois anjinhos!

-Dormindo!- August fala passando em frente ao quarto comendo um biscoito e me levanto correndo atras do mesmo, o seguro pelo braço e o abraço apertado.

-garota você ta bem?

-Eu não sei oque você tem e nem oque te levou a isso...mas por favor se cuide e pare de beber...é pro seu bem!- falo sincera e o mesmo amolece o corpo e assente abrindo um sorriso triste.

-Obrigada..- fala retribuindo o abraço.

-fofo...agora da pra largar a minha mulher!?- Olho pra trás e vejo Blake encostado na porta dos pequenos com a cara fechada.

-Foi ela que me abraçou seu broxa- august alfineta e Blake ameaça vir pra cima dele, solto August que sai correndo e rio boba dos dois.

São duas crianças, só tem tamanho!

-E você ainda ri!- Blake fala indignado e abraça minha cintura.

-E você quer que eu chore?- sorrio abraçando pescoço de Blake e assusto com o mesmo me pegando no colo- cade minha mala? E o meu quarto?- falo querendo tomar um banho e tirar aquela roupa.

-Sua mala esta no meu quarto e o meu quarto é o seu quarto!

-Mas sua avó disse..

-Eu sei oque aquela velha maluca disse, ela não vai descobrir!

-Blake...Blake..- falo sorrindo negando com a cabeça e o nos leva pro seu quarto, o olho confusa com o mesmo me sentando encima da sua cômoda fechando a porta passando a chave.

-Prevenção contra crianças acordando querendo seu colo e mamadeiras..

-Mas porque me pôs aqui encim..

-Pra isso- Blake me beija me puxando para seu corpo, abraço seu pescoço segurando seus cabelos passando as pernas em volta da sua cintura retribuindo o beijo com pressa, chupo sua língua fazendo o mesmo soltar um gemido baixo contra minha boca e abro os olhos sentindo seu membro rígido, separo o beijo com os resmungos de Blake me dando selinhos não querendo separar nossas bocas.

-Porra Clara, para com isso..- fala voltando a colar nossos lábios e mordo seu lábio com força fazendo o mesmo parar e se afastar rapidamente.

-Você não parava..- sorrio sapeca e o mesmo cerra os olhos me olhando

-Você não vale porra nenhuma!

-E você com certeza vale..- sorrio descendo da cômoda e coro vendo o volume na sua bermuda, o mesmo percebe e sorri de lado.

-Ta olhando demais..

E tem como não olhar???

Fico mais vermelha ainda e viro de costas constrangida, o mesmo cai na gargalhada se deitando na cama e tapo o rosto com as mãos.

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora