Cap. 51

467 47 75
                                    

Noite perfeita para dois namorados..

-Eu to super animado para ver esse filme e como vamos na sessão legendada fica facil pra nois dois assistirmos!- Blake fala contente quando entramos no cinema

-É...eu também..- Forço um ânimo e Blake me olha com cara de tacho.

Ok, eu não sei disfarçar..
Vamos ver um filme histórico, voltado para uma realidade antiga e que tem alguns fatos sobre a guerra e o nazismo... O Blake queria muito ver ja que ele se interessa sobre fatos históricos e se vivesse em outra realidade ele com certeza seria um professor!

Eu não queria um filme romântico ou coisa do tipo, mas ver um filme de ação e fatos históricos também não é minha praia..

-Você pode fingir pelo menos que esta animada?- o mesmo fala cruzando os braços

-Mas é isso que eu estou tentando fazer!- falo exasperada e saio andando na frente do mesmo, paro de andar ao perceber que ele não estava me seguindo e me viro olhando o mesmo de cabeça baixa olhando os ingressos do filme.

Era pra estarmos felizes por sairmos juntos e derrepente parece que estamos a 10 anos casados em mais uma discussão diária...

-Blake..- caminho até o mesmo tentando desmontrar interesse em ver o filme- olha eu..

-Se quiser a gente vê outra..

-NÃO- falo mais alto que devia e coro abrindo um sorriso envergonhado para o mesmo- o filme deve ser interessante e se você gosta nós..

-Eu vejo depois que lançar em alguma plataforma..se ja não foi lançado, não vou te forçar a assistir meus filmes de conhecimentos históricos..vamos trocar isso!- o mesmo fala abrindo um sorriso e sorrio segurando a mão do mesmo o seguindo.

•••

Blake se animou bastante com um filme de terror que lançou recentemente, eu ja tinha assistido por uma plataforma de streaming mas não quis cortar a sua onda novamente e como eu gostei do filme fiquei animada e compramos os ingressos..

Não quis parecer uma babaca então pesquisei pelo filme que ele queria ver na Internet e combinamos de ver em casa..provavelmente eu vou dormir na metade do filme mas o importante e que eu tentei!

Depois de torrarmos nosso dinheiro na lanchonete do cinema..cá estamos na sessão das 21h e coincidentemente esta completamente vazia..

-Porque sentamos nas últimas fileiras? Só tem a gente aqui...- Blake me olha confuso enquanto sentamos nas poltronas do canto e sorrio pegando minha barra de chocolate do seu colo.

-Sentar atrás te garante uma otima vista e é o lugar que todo mundo prefere..não entendi a sua pergunta mesmo estando vazio, era pra estarnos mais contentes ainda!- falo dando de ombros e abro um botão da minha saia jeans

Blake como sempre do contra e lerdo..

-Ok, desculpa..- o mesmo fala deixando a pipoca de lado e vira o rosto pro telão prestando atenção no filme que tinha acabado de começar.

Não gosto de ver ele sempre assustado ou me pedindo desculpas por tudo..ok que nos últimos dias andei muito estressada pela viagem mas não estou brava com ele..porque tanto receio derrepente? Tudo o que eu quero e sua atenção e me divertir com ele..

Suspiro olhando o filme sem muito ânimo e me viro observando Blake que estava concentrado no filme, sorrio tendo uma ideia para começarmos esse encontro como verdadeiros namorados e tiro a pipoca do colo do mesmo.

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora