Cap. 65

395 43 75
                                    

Essa voz...

-Blake?- me viro bruscamente olhando ele parado com os braços cruzados e um expressão seria.

Graças a Deus!

-Ainda bem que é você- o abraço pelo pescoço afundando o rosto no seu peito e engulo seco percebendo que ele permanecia rígido ao meu toque.

Isso não vai acabar bem..

-Amor..

-Clara!- levanto o olhar o observando e noto seus olhos em um tom mais escuro.

Merda..não é o Blake!

-Merda- tento correr para longe de mesmo e sinto o aperto de suas mãos no meu braço, Blake começa a me puxar para o banheiro e entra me segurando contra a parede.

E foi exatamente assim..que nos conhecemos..

Bom, não bem assim mas foi uma vibe bem parecida, Blake parece ter feitiche em me prender contra parede, me encurralando e me forçando a ouvir seus sermões, mas dessa vez é diferente...até porque esse é o outro Blake..

Qualquer coisa eu desço a porrada nele novamente!

-Me solta!- falo olhando Blake com raiva enquanto o mesmo começa a abrir um sorriso debochado- não se atreva...

-E vai fazer o que?- aproxima nossos rostos e sorri passando o seu polegar sobre meu lábio inferior- eu não sou como você pensa ou conhece...melhor não me aborrecer..- fala sarrando seus lábios no meu pescoço e mordo o lábio tombando a cabeça.

-Você t-também não me conhece...vai fazer o que se eu não te obedecer?- provoco mordendo o canto da boca.

Meu Deus se nossos amigos descobrem que estamos juntos...isso vai dar tanta merda!

EU TO ADORANDO!

-De joelhos..- ordena com uma voz grave e firme fazendo todo meu corpo arrepiar, engulo seco sob seu olhar fixo em meus olhos e me ajoelho devagar.

Quer merda eu fazendo???

-B-Blake eu não a-acho uma boa ideia...podem nos pegar aqui e também não acho bom eu apanhar..

-Apanhar?- solta uma risada baixa- eu nunca iria te encostar a mão...não fora de um contexto sexual...agora..- vai a porta a trancando e começa a abrir seu cinto- acho que está me devendo isso a um bom tempo amor..

Misericórdia..

-B-blake...- engulo seco o observando abrir seu zíper e mordo o canto da boca imaginando transar com "esse Blake".

•••

O som alto da música estourando é resmungos de pessoas que queriam entrar no banheiro ficavam cada vez mais altos..mas isso não foi problema para nós..principalmente como estávamos...

Blake me prende contra parede segurando minhas pernas me beijando com pressa, chupo seus lábios o fazendo gemer rouco e sinto seu membro rígido pulsando contra meu seco quente.

-Porra eu preciso te comer até gozar..- Blake fala descendo a boca para meu pescoço.

-Amor...n-não podemos..- falo mordendo os lábios entrelaçando meus dedos no seu cabelo tentando me segurar lembrando da tradição.- a tradição..

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora