Não acredito..
-Clara?.. é v-você mesmo...a quanto tempo..- paro de falar e levanto o olhar engolindo seco- podemos conversar?..
-Ah...er..- olho em volta não achando Blake em lugar algum e sorrio nervosa o olhando- quanto tempo mesmo Nathan..
Isso vai acabar dando merda...mas ele..esta tão lindo...
FOCO CLARA!
-Faz anos que não te vejo e olha que nossas mães são amigas de infância!- o mesmo fala sorrindo e sorrio nervosa tentando não fazer cara de tacho.
Agora entendi porque minha mãe chamou ele...
-Acho que você se mudar pro outro lado da cidade no ultimo ano do ensino fudamental complicou tudo...mas é bom te ver de novo!- sorrio boba o olhando e engulo seco percebendo que Juli e Livya estão me olhando de braços cruzados.
-Um pouco..tenho tanta coisa pra te falar..vamos la pro jardim? Perto dos banheiros está vazio e podemos conversar melhor..- o mesmo fala abrindo um sorriso irresistível.
Preciso agir com calma, não quero que o Blake veja algo e tenha um mal entendido.. alem do mais que estamos no casamento da minha mãe e não precisamos de um escândalo!
Suspiro fundo e olho as meninas que estavam me olhando e começo a conversar com o olhar com as mesmas.
-Clara..não!- Juli fala cruzando os braços me olhando
-Ele claramente quer sair daqui, tenho que ir pra outro lugar..- passo a mão no rosto e suspiro tensa
-Se ele quer conversar que seja aqui e não tem essa de "você tem que ir". Que papo é esse minha filha?- Livya cruza os braços me olhando com cara de tacho e balança a cabeça me olhando de cima a baixo.
-Eu prometo que não vou demorar ok?- as olho em suplica
-Não estou gostando nada disso..- Juli desvia o olhar respirando fundo
-Vocês são ex namorados Clara, ficou louca? E eu não confio nele..que papo tão privado é esse? Blake pode te pegar em uma situação pessima e ele vai te arrazar!- Livya fala me olhando de cima a baixo respirando fundo e se encosta na cadeira olhando Nathan de cima a baixo e vira o rosto negando com a cabeça.
-Eles são ex namorados?- Juli olha rapidamente pra Livya arregalando os olhos e abre a boca em choque logo me olhando e negar com a cabeça depois de Livya assentir a olhando.
-Qual é gente?? Vocês acham que ele vai fazer o que? Me agarrar?- as olho incrédula e cruzando os braços e as mesmas assentem me olhando de cima a baixo.
-Não vai e ponto, e quero ver quem é que vai me empedir de não te deixar ir!- Livya sorri soprado batendo a mão na coxa imitando palminhas e nego com a cabeça revirando os olhos.
-É...podemos ir? Ta tudo bem com vocês?- coro virando o olhar pro Nathan e sorrio sem jeito me levantando devagar.
-Desculpem..- olho as mesmas sorrindo torto tombando a cabeça rapidamente por cima do ombro e saio andando atras de Ethan, olho pra trás sentindo o olhar das mesmas queimando nas minhas costas.
-Clara...CLARA! Volta ja aqui garota!- Livya fica me olhando indignada junto de juli e respiro fundo me virando de frente cortando a conversa de olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
Roman d'amourClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...