Cap. 24

808 102 150
                                    

Eu não sabia o que dizer, enquanto uma multidão se formava ao nosso redor apontando celulares, "fotógrafos" mais conhecidos como jornalistas fofoqueiros aproveitavam para garantir a manchete.

Eu não sabia se foi proposital, o porque de ele estar me fazendo esse pedido. Ja era estranho ele pedir, sendo que estamos em um contrato e eu não tinha escolha, eu iria casar com ele de qualquer forma! Mas fazer um pedido em público só piorou tudo..

"Ele poderia estar fazendo uma estratégia para ja levar nosso noivado a público?! Estava apenas tentando tornar isso especial, achando que era o que eu queria ou que eu me importaria?! Ele estava fazendo esse pedido do coração, ele realmente sentia aquilo e me amava?! Era parte do acordo?! Ele estava apaixonado?! Ainda tinha um acordo?!"

Perguntas ficavam vindo uma atras da outra em milésimos de segundo na minha cabeça, entre olhar para multidão, o olhar esperançoso de Blake, tentar não chorar, não ficar cega com o tanto de "flash"...Eu respondi com a primeira frase que gritou na minha cabeça..

Era oque eu sentia, por um minuto eu esqueci tudo e até que nós nunca namoramos antes pra eu falar aquela frase que se tornava sem sentido..

Eu gritei pelo meu coração, fugi da razão, do acordo..ali deixei meus sentimentos comandarem e assumi, de forma indireta, que o amava!

Só espero não me arrepender mais tarde...

-Porque demorou tanto? Mas e claro que sim!- falo deixando as lagrimas rolarem e Blake sorri largo colocando o anel solitário no meu dedo me pegando no colo e me gira no ar me fazendo rir boba.

-Por um momento eu achei que você não ia aceitar mulher..- me coloca no chão enquanto fala e sorri colando nossas testas- estava quase infartando com sua demora pra responder...

Não é como se eu fosse dizer não...mesmo se eu quisesse..

Nego com a cabeça sorrindo fraco e selo nossos lábios o abraçando pelo pescoço enquanto o mesmo passa os braços pela minha cintura, separo o beijo colando nossas testas e mordo o canto da boca angustiada.

-Tem algo errado?! O que você quer me perguntar..

Eu queria explicações..queria que ele me dissesse o porque de tudo isso, que me amava ou que era tudo um plano. Qualquer coisa que me desse um sinal, eu só queria saber o que ele sente por mim..

Mas entre todas as opções eu só queria ouvir uma resposta, que acho que ele nunca dirá pra mim...

Eu te amo..clara....

-Não é nada...só estou um pouco cansada, dormir até tarde não me faz bem- minto e me afasto do mesmo vendo a multidão se dissipar- logo nossas caras estaram em todas as revistas..

-Isso é o que menos me importa agora...só queria o seu sim!- segura minha mão sorrindo e retribuo o sorriso começando a caminhar com o mesmo pro carro.

-Temos que ir, sua avó ja deve.. -Blake para de andar me fazendo parar e o olhar, o mesmo me entrega a chave do seu carro e o olho confusa- o que...

-Hoje eu tinha que ir em um lugar pela manhã mas acabei não podendo ir..você sabe dirigir?

Mais ou menos...e eu estou mais pra menos do que pra mais!

-Eu ja dirigi algumas vezes mas...

-Otimo- fala me interrompendo olhando as horas e segura meu rosto me dando um selar demorado- eu chego em casa em uma hora..ou uma hora e meia!

Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora