Finalmente o grande dia!
-Amor nós ja vamos para o casamento ok? Qualquer coisa você me liga?- Blake fala aparecendo no quarto e assinto o olhando sorrindo.
-Olha quem está um pedaço de mal caminho nesse terno!- sorrio indo ao mesmo selando nossos lábios com paixão e Blake abraça minha cintura retribuindo o beijo na mesma intensidade.
Para quem não dormiu nós estamos cheios de energia!
Ontem a noite quando Blake chegou com a camisa toda suja de sangue eu não me senti triste ao saber que ele tinha vingado meus pais, não senti medo ou peso... apenas senti que estava livre, que finalmente tinha enterrado essa parte da minha vida e que tinha feito justiça pelos meus pais.
Blake tomou um banho, quando ele estava quase saindo eu fui e bom...acabamos com a agua da caixa...
Depois fomos pro quarto, fizemos amor la mesma e estou torcendo para que ninguém tenha acordado e ouvido algo.. quando nos demos conta ja era sete da manhã e tinhamos que levantar cedo hoje para arrumarmos tudo do casamento que vai ser as 17:00h da tarde..
Vocês podem achar que acordamos um pouco cedo demais, mas na realidade temos mil coisas pra fazer, arrumar uma noiva não é facil, tinhamos que verificar coisas da festa, dos convidados, os noivos não podem cuidar disso e verificar se esta tudo certo no dia do seu casamento, então sobrou pra familia e a familia somos nós!
Hoje não tivemos tempo nem de almoçar, sai no mínimo 3 vezes para resolver problemas com a decoração, para ir supervisionar o local da festa, para buscar o vestido da dona simone, contratar cabeleireiros, contratar maquiadores, ver os vestidos das madrinhas que somos eu, a Livya, a Juli, a Ivone e a Marcela que são as amigas mais próxima e da minha mãe. Fora que tivemos que levar a Simone para um dia de princesa no salão e se eu só queria tirar um cochilo de 15 minutos? Óbvio que sim!
Agora ja são 16:00h e estou acabando de me arrumar para logo irmos para o local do casamento, que vai ser em uma praia particular, um presente de casamento meu e da Livya, ja que o sonho da Simone era casar em frente ao mar, não em uma igreja da forma tradicional.
-Você também esta perfeita nesse vestido azul... se eu não te conhecesse com certeza iria me apaixonar da mesma forma quando te visse, uma mulher maravilhosa dessa forma consegue balançar o coração de qualquer um!- Blake sorri me fazendo corar e o olhar com os olhos brilhando.
Você tem certeza que encontrou a pessoa certa quando as palavras mais bobas soam como a mais linda poesia faladas por ela.
-Que lindo, vou vomitar arco-íris com purpurina e açúcar depois disso, emocionante de verdade, mas da pra pararem com a melação? Quem esta casando hoje é a Simone e não vocês- August fala acabando com o clima nos fazendo revirar os olhos- vamos embora que temos que estar do lado do Neto!
Ele esta certo, melhor não nos atrasarmos!
-Vai lá..qualquer coisa eu te ligo, até mais tarde amor- dou um selinho no Blake e saio com os meninos do meu quarto- fica de olho nele em August, minhas primas são todas interesseiras!
-Pode deixar que ele e diálogo hoje são inimigos, mulher proxima nem pensar capitã!- August fala fazendo Blake rir e olho os mesmos sairem, vou pro quarto da Simone e a olho ainda sem vestir o vestido.
Isso não é um bom sinal..
-Mãe você precisa começar a se arrumar..vamos nos atrasar e o Oliver e a Tina vieram de muito longe só pra te arrumar hoje...qual é?- Livya fala desanimada e me aproximo das mesmas olhando Simone que estava com uma expressão triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
Любовные романыClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...