Um tempo bem mais a frente..
Clara
-Vai precisar levar isso na filial!- Olho Juli falando com Tony no balcão e me aproximo dos mesmos deixando a bandeija com copos vazios.
Faz 2 semanas que sai do hospital e uma que comecei a trabalhar com Blake... bom..foi a única vez que trabalhamos juntos!
Meus pontos ainda não caíram todos, os últimos que Blake fez ainda estão caindo e falta apenas uma semana para a viagem pro Brasil.. faltam poucos pontos mas não quero chegar lá tendo que me cuidar a cada passo que dou.. foi um milagre Blake me deixar vir trabalhar hoje!
Mas Tony precisava da minha ajuda.. com cinco garçonetes doentes e o cassino sempre lotado não tinha como ele ficar encarregado do bar e do salão.. E precisamos faturar! Em uma semana 3 funcionários estarão "de férias".
Tony também vai ao casamento como o par de Livya.. Eles estão bem próximos e acho que esta rolando algo..mas Livya não me contou ainda e estou respeitando seu tempo..ela sempre foi muito discreta quando realmente estava apaixonada por alguem..
Agora o meu maior problema e que amanhã terei que ir em um evento com Blake..e não tenho um vestido que não va apertar meu corpo como uma sardinha enlatada e se esses ultimos pontos estourarem acabou "férias no Rio"!
Apesar de gostar da agitação que minha vida esta ultimamente, não quero correr riscos físicos..eu me assustei com a proporção que as coisas tomaram e como tudo mudou rápido demais des que me mudei para Las Vegas e resolvi..pela segunda vez.. mudar, mas dessa vez com calma a minha vida e se eu precisar deixar a vida de mafiosa rica e gostosa um pouco de lado ate eu estar 100% para ingressar nessas aventuras eu vou deixar..
Preciso estar com o corpo 100% curado para trabalhar, para ir a eventos, viajar, para o Blake...e principalmente..para minha mãe..
Falando nela..ela disse que iria me ligar hoje para conversarmos um pouco sobre o casamento.. e eu estando a quase 1 mês sem dar notícias a ela obviamente estou com medo dos sermões e a exigência de explicações..
-A filial? São 3 da manhã..não deve ter ninguém la..nem no cassino tem.. o movimento hoje está péssimo!- falo com desdém me sentando na cadeira frente ao balcão e dou de ombros apoiando o rosto contra a mão.
Ainda bem que está vazio..eu estou morta!
-Eu não posso ir la..tenho que resolver um monte de questões do cassino que acumulei nessa semana que estive fora!- juli fala levantando as mãos em rendição
-E quem vai? Não podemos deixar esses documentos de custos nas mãos de qualquer um..é responsabilidade e Blake esta esperando eles des de manhã!- Tony fala exasperado- eu preciso cuidar do bar!
Vida dificil..
Suspiro roendo as unhas e olho os mesmos ao perceber o constante silêncio, arqueio uma sobrancelha ao perceber que estavam me observando e os mesmos se entreolham.
-O que?- pergunto confusa com os olhares.
--Você vai la!- os mesmos falam em uníssono e os olho indignada
-O que?? Porque eu?- falo indignada e resmungo cansada
-Você foi a que mais falto aqui e agora a que tem menos trabalho..nós não podemos ir e confiamos em você!- Tony fala me entregando os papeis e o olho com cara de tacho.
Como se eu tivesse faltado porque eu quis e não porque eu estava em um hospital após ter sido sequestrada, espancada e estar debilitada após perder um filho e pular de um prédio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...