[O CAPÍTULO CONTEM CONTEÚDO SENSÍVEL QUE PODE SER INCÔMODO A ALGUMAS PESSOAS.]
Tem algo estranho acontecendo, primeiro juli parecia estar prestes a tomar a maior decisão da sua vida, e são coisas na qual ela ainda não me contou e sei quais são...depois Brian sai daqui como se tivesse recebido a pior notícia da sua vida! Assombrado como se tivesse revido um fantasma e totalmente frio, distante..eu notei diferença em seu olhar..algo nele estava diferente e o sorriso de Blake..
Com certeza esse cara aprontou algo..mas porque? Oque esta acontecendo com todo mundo? Porque eu não sei de nada?
Suspiro olhando Brian ate sumir de vista e me viro olhando Blake continuar parado me observando, reviro os olhos e cruzo os braços o olhando.
-Oque foi
-Você ja percebeu que você para no tempo por alguns momentos e fica estática...nem pisca e nem fala nada..parece que some da face da terra!
Ultimamente todo mundo fala isso pra mim..
-Olha que coincidência..Você e a quarta pessoa que me fala isso des que me mudei!- falo sorrindo sem humor fazendo o homem abrir um sorriso estranho
-Então devia se preocupar, não sou o unico que percebeu o quão você é louca!
Engraçadinho!
-Idiota...- falo saindo andando pra ir embora do evento e o mesmo me chama me fazendo parar de andar- oque você quer?- falo me virando olhando o mesmo.
-Quero apenas conversar com voce..- fala abrindo a porta do seu carro e o olho receosa.
Lembra que esse cara tem um humor de maluco, não confia nele..
-E oque te faz pensar que eu iria com você?- falo caminhando ate o mesmo- Você não é o tipo de pessoa que as pessoas escolhem de companhia para um passeio.
-De fato, passeios não- fala abrindo um sorriso castos e faço careta imaginando.
-Você é um pervertido- falo entrando no carro e suspiro fundo- se tentar qualquer coisa eu te encho de porrada, pela segunda vez...
-Eu?? Jamais, ja aprendi a lição de primeira e eu não sou pervertido, só atendo ao desejo de algumas pessoas..
Fala sorrindo e fecha a porta do carona dando a volta pela frente do carro entrando no lado do motorista, me olha e coro vendo ele me olhar fixamente.
-Oque?..
O mesmo se aproxima de mim e puxa meu cinto o prendendo, solto a respiração que nem notei que prendi e pisco varia vezes enquanto o mesmo sai dirigindo.
Eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando aceitei sair do Cassino com Blake sabendo o quão estavel e perigoso ele é.
Eu mal o conheço e em todos nossos encontros nos brigamos, quase caimos no tapa e nos afastamos bruscamente como se nos tivessemos aversão um ao outro.. mas ao mesmo tempo que eu tenho medo dele, também tenho uma profunda curiosidade e quero sempre ssber mais sobre ele, quero ver o seu limite e ate onde ele consegue ir, e como se fosse um quebra cabeça que preciso montar para me sentir satisfeita comigo mesma. Para suprir uma necessidade que ate agora desconheço.
Blake Salvatore é um homem discreto e cheio de mistérios assim como seus irmãos e seu primo e amigo August Salazar.. eu não sabia que eles são primos de terceiro grau ate ler a materia sobre a familia Salvatore...
August parece ser um homem bom, com algumas peculiaridades claro..e c certeza algo que esconde atras daquela máscara fria que coloca em seu rosto e personalidade na frente das pessoas, mas eu não sei porque, mas acredito que ele é bom, só não esta sabendo lidar com coisas que aconteceram..provavelmente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomanceClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...