-voce esta demetida..
Acabou...eu perdi tudo..
Me sento no chão chorando sem conseguir acreditar, escuto barulho da porta abrindo e olho Tony e Juli sairem, estico os braços abraçando Juli e choro no ombro da mesma
-Oque houve Clara? Porque ta aqui..chorando assim?
-Eu perdi tudo amiga, eu consegui ser demetida no meu primeiro dia- falo aos prantos a olhando
-Oque??? Como..?- Tony fala se sentando ao meu lado e limpa meu rosto
Se ao menos eu soubesse o porque...Esse Homem pegou ranço da minha cara des da primeira vez que me viu.
Quando esbarrei nele naquela boate ele foi extremamente grosso, e não mediu esforços para me xingar como se eu tivesse cometido o pior erro do mundo, como uma criança birrenta que não aceita ser contrariada partiu pra cima de mim...sabe la oque faria depois se eu não tivesse me defendido..
Nego com a cabeça e os olhos sem saber oque dizer
-Ele simplesmente não gosta de mim..eu fui demetida atoa
-Ele quem? Me explica isso direito amiga..
-No dia da Boate..lembra do cara que me enforcou e nós dois lutamos..na verdade só eu bati nele!
Ele não levantou mais depois de eu ter dado um chute nos seus países baixos...acho que estraguei a oportunidade de ele ter filhos..
-Lembro, você achou esse babaca?
-Sim, e ele pelo que parece é o dono daqui! O nome dele eu não sei mas era o mesmo sobrenome gravado em uma caneta no bolso daquele homem aquele dia...era Salvatore, eu não queria o reencontrar mas acabei com minha sorte quando fui levar os Martinez..era ele e ele me seguiu, veio aqui fora e nós discutimos, nos alfinetamos e ele me machucou denovo...e me demetiu, falou que não quer mais me ver no Cassino..
Falo aos prantos e olhos os mesmos que estavam calados e palidos.
-Oque...
-Juli você sabe quem ele é e do que ele é capaz...é uma sorte ela estar viva!
-O nome dele é Blake...Blake Salvatore e ele não tem fama de ser um bom homem mesmo não...ainda mais com as mulheres- Juli fala olhando pro nada e me olha- Você não esta demetida!
Oque???
-Não esta???- Tony fala exasperado
-Não estou???
-Não..- Fala calma e se vira pra Tony- Nós não podemos arranjar outra garconete agora, as candidatas que vieram antes só estavam atras do dinheiro e fama dos Salvatores, iam se jogar encima deles..
Quem em sã consciência ia ficar com esse caras? Ok eles são bonitos mas são ignorantes e babacas...
-Tem que ter coragem- falo fazendo cara de nojo
-E em uma semana temos uma festa enorme no cassino, vai ser um evento privado mais com 3 mil convidados e não podemos perder uma garçonete e a Clara fez um ótimo trabalho hoje...
E verdade, eu consegui pegar o ritmo da casa com facilidade, não tive problemas para atender os clientes, até os clientes mais assanhados..e também não tive dificuldade em me localizar pelo salão..
E olha que nem prestei atenção no que Tony estava falando, as meninas ainda se perderam em meio as pessoas e demoraram para chegar no Bar, mas depois de algumas horas todas nós estavamos expert em tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomansaClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...