Blake
Quando eu era mais jovem, eu ja fui temido, matei diversas pessoas...e ainda mato..trabalho com tráfico, bordéis e sou herdeiro de diversos cassinos, sócio de grandes empresas e marcas...
Nos Estados Unidos eu sou um celebridade, figura pública e um bilionário de sucesso. Para os mais sujos um mafioso temido e para os intimos um homem honesto e com grande coração.. Quem diria que o solteiro mais cobiçado de Vegas, dono de cassinos famosos em Hollywood e sócio de grande empresas em New York estaria bem aqui...nesse momento..suando frio e com ansiedade ao responder perguntas..
Me sinto como em uma entrevista de emprego, e é o emprego dos meus sonhos..
-Aindam estão todos dormindo e bom que podemos conversar em paz...só deixa eu ver aonde coloquei...- Olho a mãe de Clara procurar algo nas gavetas da estante da sala e me ajeito no sofá tentando parecer calmo- aqui..achei..
Um livro...ou um álbum..
-Blake..- a mesma se senta ao meu lado abrindo um sorriso calmo- você para um homem formado esta mais nervoso que um menino de 15 anos..- fala com naturalidade.
-Senhora e-eu..
-Não precisa ficar receoso- me interrompe abrindo o álbum que tinha fotos da Clara quando era criança- Eu não tenho que gostar ou não gostar, aceitar ou proibir..o papel de todos os pais é apoiar e aconselhar, se sempre cortarmos suas asas, nossos filhos não aprenderam a voar e viver por conta própria.- se vira para mim me olhando de uma forma séria- Eu quero apenas a felicidade da minha filha, e por conversas, atitudes dela e em seus olhos eu vejo essa felicidade...Clara em poucos meses amadureceu bastante e acredito que você a ama da mesma maneira que ela ta ama- fala abrindo um sorriso- eu sou mãe e consigo perceber essas coisas, assim como percebi seu medo..
Também se eu conseguisse parar de tremer...
-Eu só quero ter a oportunidade de fazer a Clara feliz..ela é tudo pra mim..- falo de forma sincera
-Eu sei disso, e quero que saiba que gostei de você e apesar de não caber a mim, aprovo a relação dos dois se isso te preocupa..alem de que idade é só um número e vocês dois são adultos, Clara sabe o que faz e cá entre nós, os jovens de hoje em dia não tem uma visão futura e muitos vivem de momentos, não buscam emoções reais, amores reais e sentimentos duradouros, então até achei bom minha filha namorar alguem mais velho e com experiência de vida.
-Saber isso me aliviou muito..- suspiro fundo e deixo os ombros cairem relaxando.
A única opinião que importa para mim e para Clara e da mãe dela e na minha parte da minha avó, quando conversamos sobre isso deixamos bem claro tudo que nos preocupava e importava..
Eu estava com medo da mãe de clara não me aceitar pela minha idade, de longe sei que ela nunca poderá saber a parte ruim de mim e minha fama, até mesmo como eu e Clara começamos, ela é mãe e sua opinião e absoluta por mais que ela não interfira..principalmente sendo tão boa pra Clara, não é como se pudéssemos ignorar e viver em paz se ela não apoiasse nossa relação.
Nos meus 35 anos de vida nunca senti tanta pressão.. mesmo quando tive que encarar os pais de Helena após seus falecimentos..Clara se tornou a mulher que mais amo e amei na vida e isso não apaga minha história com Helena e nem se sobressai, foram épocas e vidas diferentes mas.. eu consigo reconhecer o tamanho dos meus sentimentos, desejos e medos..e com certeza essa mulher me colocou no meu limite, no meu ápice..tanto no lado bom quanto ruim..
Clara é a mulher da minha vida e agora que sei que ela é totalmente minha, que posso tê-la e ama-lá sem medo, sem restrições e que para o resto das nossas vidas..podemos ser o nosso lar, refúgio.. eu vou a proteger e estar ao seu lado até que ela não me queira mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
RomansaClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...