E la estava eu, nem o barulho das pessoas caindo na piscina, do DJ gritando no microfone e a musica tocando conseguiram ser mais altos do que os meus batimentos cardíacos.
Como é que é? Eu ouvi direito?
Ele realmente estava sugerindo que a gente fosse para um quarto e transasse? O mesmo cara que queria me ver presa hoje de manhã!
Eu poderia ter dado um tapa na cara dele, pedido pra ele tirar as mãos de mim, chutado as bolas dele ou simplesmente jogar umas verdades na cara dele com seu jeitão arrogante que acha que pode ter tudo oque quer, na hora que quer e como quer!
A gente só discutiu des que se conheceu e se conhecemos em péssimas circunstâncias e no mesmo dia ele quer me levar pra cama?
Ok, ele é bonito e talvez eu me sinta um pouco atraida pelo jeito dele, e o sorriso...os olhos..
Clara se concentra!
Eu podia beija-lo! Um beijo apenas não ia acabar com a nossa "rixa" e eu não perderia minha virgindade com um cara que eu conheci hoje. Eu pensei!
E pelo menos em beijos eu tinha experiência...
Enquanto tentava pensar e me decidir rapido com meu lado racional e o emocional em uma briga acerrada pra ver quem me dominaria nessa situação, eu no meu meio termo faço a coisa mais idiota que eu podia fazer...
E olha que essa não foi a pior decisão que eu ja tomei, mas ficou no Top 10!
Eu me arrependi no ato, mas agora ja era tarde demais.
-o-oque você disse? Coro e viro ficando de frente pro mesmo sentindo minhas mãos tremerem.
-Ah você ouviu oque eu disse e tenho certez...- colo nossos lábios o calando segurando o rosto do mesmo o dando um selinho e separo nossos labios dando um tapa na cara do mesmo.
-AU! -o mesmo fala exasperado levando a mão na bochecha e me olha em um misto de confusão e furia.
Calma que fica pior...
-Ai meu Deus- falo colocando as mãos na boca e o olho sentindo meu rosto queimar de vergonha- m-me desculpa..eu
Saio correndo dali querendo encontrar a saida da boate.
Eu não acredito que isso esta acontecendo! Porque eu beijei ele? Porque eu bati nele? E porque eu sai correndo???
Esbarro em alguem caindo de bunda no chão e resmungo de dor
-ai..merda!
-Devia parar de correr por ai feito uma criança, olha oque você fez! Não sabe olhar por onde anda?!
Levanto o olhar e olho um homem de terno com os olhos verdes e um cabelo volumoso liso que tinha uma mecha caindo frente ao seu rosto o deixando extremamente lindo, tinha a barba rala e a pele um pouco bronzeada.
Esse homem parece um deus da mitologia grega, e nem é exagero, QUE HOMEM! Ele é tão lindo...e tem cara de mau, muito mau! Mas é tão lindo que não consigo desviar o olhar do dele.
-Não esta me ouvindo? Vai ficar ai me olhando com cara de bocó?
O que tem de bonito tem de arrogante.
Olho seu terno com uma mancha de vinho e reparo que o mesmo estava segurando uma taça com vinho tinto pela metade.
E nunca mais essa mancha vai sair desse terno, la se foi um blazer de no minimo 2 mil dólares!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Oportunidade - 1° Livro da Trilogia: Herdeiros da Máfia
Roman d'amourClara sempre foi uma menina de muita energia, alegria e sonhos. Com um passado sombrio nunca deixou de ter esperança, destinada a mudar de vida se muda para cidade de Las Vegas. Sempre muito humilde e com muito garra e determinação busca por uma opo...